Não é de hoje que a Gina Carano está dando o que falar. Mas dessa vez, a atriz comentou sobre a sua demissão do The Mandalorian e seu relacionamento com o seu colega de profissão, Pedro Pascal, em uma entrevista para Shapiro. (via Deadline).
Para quem não está entendendo nada, a atriz foi demitida dos estúdios Lucasfilm depois de postagens um tanto quanto polêmicas nas suas redes sociais.
Mas, na entrevista, Carano comentou sobre como Pedro Pascal não foi demitido em 2018 depois de postagens polêmicas do seu colega. E as postagens dele são tão polêmicas quanto as da atriz, já que Pascal comparou crianças indigentes nos Estados Unidos com os Judeus em campos de concentração. Um tanto quanto controverso, não é mesmo?
Apesar disso, Gina comentou na entrevista quanto adora o Pedro. A atriz ainda disse que entende que os posicionamentos políticos dos dois são diferentes, e que a amizade deve prevalecer acima de tudo.
“Eu sei que ele fez e disse coisas dolorosas. Mas chegamos a um acordo depois que percebemos que temos opiniões políticas diferentes. Acima de tudo, somos seres humanos. E antes disso, somos amigos”.
Depois que Carano se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, principalmente pelos pedidos de demissão da atriz, a Disney passou a vigiá-la. E a atriz alega que ela foi demitida porque não estava de acordo com a ‘narrativa’ na situação.
Veja também: Fãs fazem petição para Don Cheadle substituir Gina Carano.
Carano comentou também sobre como ela conhece histórias que poderiam reverter toda a sua situação, já que ela não é a primeira a sofrer grandes consequências pela empresa. Mas que tudo vai ficar em off para não prejudicar seus colegas de profissão.
Mas e você, o que acha de toda essa história? Nos conte nos comentários!