2020 é de longe um dos piores anos para todas as industrias, inclusivo a cinematográfica. Enquanto, alguns estúdios conseguem se reorganizar para voltar as filmagens, outros tentam seguram seus carros chefe o máximo possível. O caso de Mulher Maravilha 1984, que segue guardado a sete chaves pela Warner Bros. Mas recentemente, em uma artigo da Vanity Fair, a protagonista Gal Gadot contou um pouco sobre o filme, e descreveu um pouco da cena de abertura da trama.
“Na cena de abertura de Mulher Maravilha de 1984, a versão infantil da princesa guerreira Diana Prince (interpretada por Lilly Aspell, de 12 anos) se envolve em uma longa competição física, uma espécie de Olimpíadas da Amazônia. Acontece em Themyscira, a ilha mágica e cidade-estado totalmente feminina que é seu local de nascimento. É uma sequência deslumbrante do ponto de vista técnico, com muitos feitos impossíveis executados em grande escala, mas o que fica com você é o puro atletismo por parte de uma menina de aparência muito determinada. “
Confira também: Gal Gadot é Cleópatra em filme de Patty Jenkins
Para Gadot, a cena é mais do que uma grandiosidade de efeitos e feitos atléticos: “Sempre que vejo essa parte do filme, choro – com lágrimas boas e animadas. Uma das maiores coisas em que acredito é que você só pode sonhar em se tornar alguém ou algo depois de ver isso visualmente. E os meninos – sorte deles – puderam vivenciar, desde o começo dos filmes, que eram os protagonistas, eram os fortes, salvavam o dia.“
“Mas não tínhamos essa representação”, continuou Gadot. “E eu acho que é tão importante – e é claro que é ultra importante para mim porque sou mãe de duas meninas – mostrar a elas o potencial do que elas podem ser. E não significa necessariamente que eles tenham que ser atléticos ou fisicamente fortes – isso também – mas que podem ser maiores do que a vida. ”
Até o momento, o filme deve chegar aos cinemas neste natal, isso mesmo, dia 25 de dezembro.
Mas, e você está ansioso para ver a sequência de Mulher Maravilha. Conta pra gente nos comentários.