A franquia de George Miller Mad Max teve seu filme mais recente, Mad Max: Estrada da Fúria, lançado em 2015. E com ele uma nova leva de personagens surgiram para apaixonar os fãs, e uma das personagens mais aclamadas do filme foi a Furiosa. Interpretada por Charlize Teron a personagem ganhou uma enorme base de fãs. E agora a personagem terá um filme para contar sua origem, contudo o filme não contará com a participação de Charlize Teron. (Via:CB)
O spin-off que foi anunciado esse ano, terá Anya Taylor-Joy como Furiosa e também Chris Hemsworth e Yahya Abdul-Mateen II em seu elenco. E a Warner anunciou que o filme vai chegar nos cinemas dia 23 de junho de 2023.
O filme terá direção do criador da saga, George Miller, e em uma entrevista recente o diretor disse que tem previsão para iniciar as gravações em 2021. “Então, depois que terminarmos e esperançosamente tudo se acalmar com a pandemia, veremos o que o mundo nos permite fazer com a Furiosa”, disse Miller em entrevista.
E sobre qual o motivo para não trazer Charlize Teron de volta para o papel de Furiosa, o diretor disse que a tecnologia não é suficiente para rejuvenescer a atriz. “Por muito tempo, pensei que poderíamos simplesmente usar a redução do envelhecimento CG em Charlize, mas não acho que estamos quase lá ainda. Apesar de tentativas valentes, acho que ainda há um vale estranho. Todo mundo está prestes a resolvê-lo, em particular designers de videogame japoneses, mas ainda há um vale bem amplo.”
Confira também:
A maldição da Residência Hill e Bly | Mike Flanagan não tem planos para novas temporadas
Crítica | Chainsaw Man conta uma história sobre desejos em meio a uma chuva de sangue
Mas e você, está ansioso(a) para rever o universo de Mad Max novamente? Conte pra gente nos comentários.