Como diria Janice, “OH MY GOD!”
Após completar seus 25 anos esse ano, o grande sucesso da Warner Bros pode voltar na HBO Max, com todos os 6 atores principais e os criadores.
O especial de reunião de Friends, ainda sem um roteiro, reuniria Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Mônica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey), Matthew Perry (Chandler) e David Schwimmer (Ross), além dos criadores da série, David Crane e Marta Kauffman. E, segundo as fontes do The Hollywood Reporter o acordo está longe de ser fechado com a Warner e acordos com o elenco e criadores ainda precisam ser fechados. Porém, SE os acordos forem fechados com sucesso, ainda precisaria ajeitar a agenda de todos para, então, iniciarem as gravações. E, claro, tudo isso ainda está suscetível a dar errado e cair por terra.
A Warner Bros, por sua vez, não comentou nada sobre o assunto.
Rumores sobre um possível reencontro já habitam a cabeça dos fãs há tempos, principalmente depois que o próprio elenco comentou sobre essa possibilidade. Jennifer Anniston já tinha descartado um “reboot” mas afirmou que o grupo estava, sim, trabalhando em um projeto juntos.
O The Hollywood Repórter também afirmou que o chefão da WarnerMedia já teria dado permissão para o especial de Friends, conciliando com a estreia da série no streaming da HBO, que será lançado, para os Estados Unidos, em maio de 2020.
Ao que se sabe, também, a WarnerMedia teria pago um total de US$ 425 milhões para garantir os direitos de exibição da série pelos 5 próximos anos, superando até o lance feito pela Netflix. Por questão de comparação, a gigante de streaming pagou US$ 100 milhões em 2019 para poder exibir a série em sua plataforma durante esse ano apenas.
Quem mais está ansioso pela volta de Friends?
Leia também: What If…? | Animação ganha novas prévias