Em agosto, Ryan Reynolds vai estar nas telas de cinema de um jeito bem diferente do anti-herói Deadpool. O ator estará protagonizando Free Guy: Assumindo o controle, que vai trazer para o público personagens de um jogo de videogame, que querem se libertar. O nome do jogo é Free City, e nele vive Guy, personagem de Reynolds. Apesar do seu jeito inocente e amigável vivendo uma vida aparentemente feliz, porém monótona, ao perceber que sua existência não é real, mas sim resumida a ser um coadjuvante de um jogo violento, resolve deixar a monotonia de lado.
O herói contará com a ajuda da personagem Millie Rusk, interpretada por Jodie Comer (Killig Eve, 2018) que inventou o jogo, mas não gosta do rumo que a empresa Soonami está encaminhando sua criação, então sua avatar, a Malotovgirls, ajudará Guy a se libertar. No filme Comer terá um grande parceiro e admirador, Walter “Keys” McKeys, que contará com a atuação de Joe Keery (Stranger Things, 2016).
Confira também:
Na turma dos mocinhos, o elenco ainda tem Lil Rel Howery (Paternidade, 2021) no papel de Buddy, existente apenas no jogo, segurança do banco e fiel amigo do protagonista, mas que sempre teve um desconforto sobre sua vida. Entretanto no outro lado da dinâmica, os vilões ganham vida nas mãos de Taika Waititi (Thor: Ragnarok, 2017) e Utkarsh Ambudkar (Um sonho na Índia, 2017).
Waititi será Antwan, quem está controlando e lucrando com o jogo e, quer manter tudo como está, para lançar sua promessa de lucro “Free City 2”. Ele contará com Mouse, interpretado por Ambudkar, programador do jogo e responsável por um avatar que será um coelho muito violento.
Além do elenco de peso, a direção está com Shawn Levy e roteiro de Matt Lieberman e Zak Penn. A produção da 20th Century Studios promete ser uma aventura com muito humor. 19 de agosto já estará disponível nos cinemas.
Aliás, você está ansioso para o lançamento? Deixe nos comentários. No entanto, não esqueça de nos seguir nas redes sociais!