O ator Ray Fisher negou os boatos de que teria abandonado seu papel no próximo filme do Flash.
Após o site The Wrap publicar um artigo relatando uma turbulência entre Ray e a Warner, alegando que o ator declarou publicamente que não se envolveria com o projeto.
Seu personagem, Cyborg foi escrito fora do roteiro e não será reformulado, de acordo com fontes próximas também declaradas no mesmo site.
No entanto, Ray publicou em seu twitter que não renunciou o papel e fez um pedido para que The Wrap reformulasse o artigo.
“Eu sugiro fortemente que TheWrap altere este artigo imediatamente! Embora eu aprecie o desejo do repórter. Eu não renunciei publicamente nada.”
Embora outros veículos também tenham noticiado a suposta renuncia, Fisher alegou que ainda vai ter uma conversa profunda com a Warner sobre esse assunto.
O ator também está enfrentando uma investigação após acusar Whedon, diretor de Liga da Justiça, de demonstrar comportamento grosseiro, abusivo, não profissional e completamente inaceitável no set de gravações.
Ray ainda fez uma série de tweets contando sobre como a equipe de relações públicas da Warner tem encontrado dificuldade em retomar o controle da narrativa que vem se espalhando ao longo dos dias.
O elenco do filme é composto por Ezra Miller (Flash), Michael Keaton (Batman), Ben Affleck, Kiersey Clemons ( Iris) e Billy Crudup.
A previsão de lançamento do filme é para 2022.
Veja também: