O ator Rushi Kota de 33 anos, já é conhecido pelo público de séries, Kota já participou do grande sucesso de TV, Grey’s Anatomy. Agora, o ator está de volta no sucesso teen do momento, Eu Nunca. Durante essa quarentena, a série da Netflix vem sendo o foco do público infanto-juvenil. Recentemente, tivemos a oportunidade de conversar com o ator, que aproveitou para nos contar sobre a sua preparação para interpretar um personagem, além de comentar sobre a segunda temporada de Eu Nunca. Rushi Kota também comentou sobre sua admiração por Ryan Reynolds, e como adoraria interpretar o filho de Deadpool nos cinemas.
1. Você atuou em “Greys Anatomy” e agora no mais novo programa da Netflix, “Eu Nunca”. Quais foram as maiores diferenças entre os dois sets?
“Grey’s” é como uma máquina velha, uma serie que já tem 16 temporadas, então eles têm seu próprio estúdio. Tudo tem o seu devido lugar. Eles têm bolinhos frescos para o almoço e o jantar, bem fácil de ser mimado. “Eu Nunca” é uma série nova nos estúdios da Universal. A energia é mais vibrante, porque tem várias coisas sendo gravadas ao mesmo tempo. A Universal é enorme, existem passeios acontecendo durantes todas as horas do dia. Então enquanto as filmagens acontecem, existem várias outras coisas também acontecendo paralelamente.
2. Como Prashant, você teve um pequena participação nesta primeira temporada, mas também muito importante e com um potencial muito grande para a segunda temporada. Se realmente acontecer, como você acha que o romance de Prashant e Kamala pode prosseguir?
Ah cara, haha, eu não tenho a mínima ideia, se e quando terá uma segunda temporada, se eu voltaria inclusive. Eu não tinha ideia de que o show seria tão grande. Sou muito grato por todo amor que tenho recebido. A Mindy, a Lang e todos os escritores são brilhantes, minhas especulações são minúsculas perto do que elas podem estar planejando.
3. Você tem alguma história engraçada pra contar que aconteceu no set de “Eu Nunca”?
Eu não estive no set por muito tempo para que algo muito engraçado acontecesse. Mas as cenas com o Iqbal, que faz o papel do tio, foi bastante incrível. A sua forma de atuar é engraçada. Ele me fez rir muito várias vezes.
4. Você interpretou personagens importantes em diferentes programas de TV. Para você, qual é o maior desafio em se tornar esse personagem? Como você se prepara?
O maior desafio para interpretar um personagem é o seu tempo de vida. No meio de lidar com a vida, audições e estar em sets para projetos particulares, pode parecer esquizofrênico. Mas dar ao personagem um espaço para viver, tirando um tempo para acalmar meu cérebro e focar em uma única coisa é muito importante. Eu me preparo escrevendo, ouvindo música, meditando e esperando vibrar nas frequências da vida que eu to criando. Eu não sou metódico, mas eu tento canalizar todas as minhas inseguranças e dificuldades na pessoa que estou sendo. Todo personagem que você vê na tevê esta lidando com seus próprios demônios.
5. Recentemente, você postou em seu Instagram que sempre foi um sonho seu trabalhar com Mindy Kaling e Netflix. Como foi trabalhar com eles?
Sim e que sonho que se realizou. Todo mundo no set era incrível. Houve uma química instantânea entre os atores. Todos eram respeitosos e amáveis. Todos estavam felizes em estarem trabalhando.
6. Se você pudesse interpretar qualquer personagem, qual seria?
Eu topo qualquer coisa. Ação, drama, comédia, suspense… todos estes combinados em um só. Eu amaria fazer um personagem com um começo, meio e fim, mas se eu tivesse que escolher alguém, eu gostaria de fazer o papel do filho do Deadpool, seu filho multirracial, onde trocaríamos brincadeiras vulgares e espirituosas. Ryan Reynolds é um dos meus atores favoritos.
Confira também:
A Netflix ainda não confirmou se a série da Mandy Kaling terá uma segunda temporada. A série estrelada por Maitreyi Ramakrishnan, e conta com Darren Barnet como seu interesse romântico Paxton e Jaren Lewison como seu ‘inimigo’ de escola, Ben. A série também conta com nomes como: Rushi Kota de Grey’s Anatomy, Adam Shapiro de Truque de Mestre, Sendhil Ramamurthy de Heroes e Poorna Jagannathan de 22 Milhas.