A atriz Aimee Garcia, tem uma carreira extensa e pesada na televisão, Garcia já participou de grandes sucessos da TV como: Supernatural, CSI e Dexter. Atualmente ela é um dos grandes nomes do sucesso Lucifer, que foi resgatado pela Netflix. Mas não para por ai, a atriz também está migrando para o mundo dos heróis, Garcia se juntou a Marvel na série animada MODOK, dando voz á Jodie, esposa de Modok. Recentemente, tivemos a oportunidade de conversar com a atriz sobre Lucifer, MODOK e sua vinda para o Brasil que foi cancelada devido ao covid-19. Confira:
1 – Sabemos que houve conversas para a 6ª temporada de Lúcifer, levando em consideração que inicialmente a 5ª temporada seria a última. No entanto, se a 5ª temporada for realmente a última que chegamos, qual seria o final perfeito para Ella na sua opinião?
Eu adoraria que Ella encontrasse paz consigo mesma. Ela está sempre melhorando o dia das outras pessoas, dando abraços e cuidando de todos ao seu redor, então eu gostaria que ela finalmente se aceite por COMPLETO. Ao longo da série, ela lutou com sua escuridão e sua fé. E gostaria que ela encontrasse paz de espírito e amor próprio. Acho que nosso raio de sol, Ella, merece isso.
Aimee Garcia foi escalada para interpretar Jodie na série animada do super-vilão Modok. Mãe de dois filhos, Judie decide mudar sua vida e acaba se tornando uma mãe blogueira. A nova série animada da Marvel foi anunciada em fevereiro desse ano, e irá para a plataforma da Hulu. Além de Aimee Garcia, a série conta com Melissa Fumero, Patton Oswalt, Ben Schwartz, Wendi McLendon-Covey, Beck Bennet, Jon Daly e Sam Richardson no elenco.
2 – Sabemos que você está no elenco da série animada Marvel MODOK e será Jodie, a esposa de Modok, que está descobrindo mais sobre si mesma. Você já leu roteiro? Como você pode descrevê-la?
Haha Sim! Eu já gravei todos os episódios. Jodie é uma mal-humorada mãe latina que está em constante briga com dois filhos enquanto tenta administrar sua empresa de estilo de vida. Ela é teimosa, honesta e vai de igual para igual com seu marido supervilão, Modok. Ao longo da série, vamos vê-la ganhar, perder e talvez até cantar. Jordan Blum e Patton Oswalt criaram essa série incrível com um tom único. A série é incontrariável de coração e bizarro. A série também está usando tecnologia que nunca vimos antes. Eu também acho que “Modok” é o primeiro programa de TV da Marvel com uma família bi-cultural!
3 – Era pra você vir ao Brasil em abril deste ano e estávamos todos muito ansiosos, infelizmente devido ao covid-19, sua vinda teve que ser cancelada. Você tem planos para vir em breve? E você também tem uma mensagem para seus fãs para ajudá-los a passar por esse momento difícil?
Eu fiquei MUITO chateada por não poder ir ao Brasil! Era A viagem de destaque para mim. Eu estava pronta para ir às praias, comer picanha e saborear uma caipirinha. Nossos fãs do Brasil são alguns dos nossos fãs mais fervorosos do mundo e essa é uma ENORME razão pela qual a Netflix escolheu nosso programa. Então OBRIGADA! (nota: sim ela disse isso em português) Lúcifer não estaria aqui sem vocês!
E, sim, é um momento difícil para todos, mas vamos superar isso. Eu recomendo coisas simples: dormir bem, ter uma alimentação saudável, fazer exercícios/alongamentos em casa, permaneça criativo (se você escreve – diário, se toca violão – toque uma música, se gosta de cozinhar – faça uma refeição e se você sente falta da sua família e amigos – faça uma chamada com eles. É um momento desafiador, mas vamos superar isso… E nos esforçaremos mais para isso: envio a todos e cada um de vocês um abraço virtual de Ella.
[masterslider id=”7″]
4 – Além de Lucifer e Chloe, quem você shippa na série e por quê?
Eu realmente gosto de Linda e Amenadiel juntos. Eles realmente se complementam bem e eu amo a química de Rachael e DB. E, sim, como você sabe, Ella (e eu) shippamos muito Deckerstar. A química de Tom e Lauren é FOGO!
Confira também: