Emily em Paris | Criador da série responde aos críticos e atualiza o spin-off de ‘Younger’

Emily em Paris chegou no catálogo da Netflix há algum tempo e se tornou uma das séries originais mais comentadas. Nas redes sociais tiveram vários elogios, enquanto outros não curtiram tanto assim. A produção é uma criação de Darren Star, que também fez Sex and the City e Younger.

Em uma entrevista para o Hollwood Reporter, Darren Star afirmou que Emily em Paris é uma carta de amor à Paris, vista através da protagonista interpretada por Lily Collins, uma jovem americana que se muda para a capital francesa a trabalho.

“A primeira coisa que ela vê são os clichês, porque este é o ponto de vista dela“, explicou. “Não lamento olhar para Paris através de lentes glamorosas. É uma cidade linda, e eu queria fazer um programa que celebrasse essa parte de Paris”.

No início do mês, o produtor revelou ao jornal New York Times que se baseou em suas próprias visitas à capital.

Eu queria mostrar Paris de uma forma realmente maravilhosa, que estimulasse as pessoas a se apaixonarem pela cidade como eu.

Quando questionado sobre as ideias do spin-off de Younger, Darren se mostrou cauteloso: “Um passo de cada vez. Eu quero sentir que existe um roteiro e uma ideia que nos apaixona. Parece que possivelmente haverá muitos pretendentes. É bom ter opções”.

A segunda temporada de Emily em Paris não foi confirmada, mas Star afirmou que já tem ideias do que a protagonista fará a seguir.

Veja também: CRÍTICA | “Emily em Paris” traz leveza ao clichê

Mais:
Liga da Justiça | Joe Manganiello pode reprisar papel de Exterminador

Ludimila Villalba