Sim, é isso mesmo o que você leu! A atriz Elizabeth Banks vai dirigir Cocaine Bear, um filme da Universal que conta a história de um urso que ingeriu 30kg de cocaína. E o mais engraçado é que o filme é baseado em acontecimentos reais de 1985 em Kentucky, nos Estados Unidos. (Via EW).
Além de Banks na direção, Phil Lord e Chris Miller são os produtores, enquanto a adaptação do roteiro ficou por conta do Jimmy Waden. E enquanto esses são os únicos detalhes revelados sobre a produção, a trama se baseia em um artigo do NY Times de 1985, que reportou a morte do urso por overdose de cocaína. Ele foi encontrado ao lado de vários pacotes da droga, deixados para trás pelo traficante que transportava por via aérea.
Por mais estranho que seja essa ideia, não é o primeiro filme em que Banks atua como diretora. Ela participou da direção de A Escolha Perfeita 2 (Pitch Perfect 2, 2015) e o remake de As Panteras (Charlie’s Angels, 2019). E claro, ela também está na produção de Cocaine Bear, ao lado de Aditya Sood, Brian Duffield e Max Handelman.
Confira também: Slam! vai virar uma série animada pela HBO Max.
E se você não conhece a Elizabeth Banks, a atriz fez parte de várias produções, como O Homem Aranha (2002), Jogos Vorazes (2013-2015), e seu trabalho mais recente é a atuação em Charlie’s Angels, além da direção, claro. Ou seja, só trabalhos maravilhosos, não é mesmo?
Por enquanto, esses são os detalhes que temos sobre esse novo projeto da atriz. Seria trágico se não fosse cômico, não é mesmo? Mas fiquem ligados por aqui, que vamos trazer todas as atualizações de Cocaine Bear para vocês!
Mas e você, o que acha de Cocaine Bear? Nos conte nos comentários!