Depois de fazer muito sucesso entre as crianças, o desenho “Dora, A Aventureira” chegará aos cinemas transformado, como um longa-metragem entitulado “Dora e a Cidade Perdida”
Em um vídeo dos bastidores divulgado nessa segunda-feira (28), alguns dos atores comentam um pouco sobre a escolha elenco, o clima das gravações e o trabalho em equipe.
Isabela Moner, que dará vida à personagem principal, conta: “Eu fui chamada de Dora minha vida inteira. Quando cortei franja então…foi uma loucura!”.
Além disso, uma de suas colegas de elenco, Eva Longoria, ainda adiciona “Isabela é Dora. Não poderia ter alguém melhor para interpretar Dora”.
Por fim, Eugenio Derbez elogia a escolha de Benício Del Toro para dublar o Sr. Raposo, e afirma que veremos uma Dora completamente diferente da que conhecemos da animação e é isso o que deixa o filme mais interessante.
Com a direção de James Bobin, “Dora e a Cidade Perdida” e protagonizado por Isabela Moner, o filme carrega nomes de peso como Eva Longoria, Michael Peña, Jeff Wahlberge e Eugenio Derbez.
A animação da qual baseia-se o filme, lançada nos anos 2000, contava as aventuras de uma menina latina, de sete anos de idade, que viajava sempre na companhia de sua mochila e mapa falantes e seu melhor amigo, um simpático macaco chamado Botas.
Já o novo longa conta a vida de Dora (Isabela Moner) que, tendo passado a maior parte de sua vida explorando a floresta com seus pais, não poderia contar que estava prestes a viver a mais perigosa aventura de todas- o ensino médio. A garota rapidamente se vê liderando o macaco Botas (seu melhor amigo), o primo Diego (Jeff Wahlberg), um misterioso habitante da selva (Eugenio Derbez), seus pais (Eva Longoria, Michael Peña) e um grupo de adolescentes em uma aventura para resolver o mistério por trás de uma cidade perdida de ouro.
O longa está previsto para estrear dia 14 de novembro e será distribuído pela Paramount.