Duna 2 | Rebecca Fergunson fala suas impressões sobre o filme

Rebecca Ferguson (Missão Impossível – Nação Secreta, Doutor Sono) falou sobre o que podemos esperar em Duna 2 quando era entrevistada pelo Collider. Por isso entrevista, ela promovia a temporada final de Silo, confira tudo o que a atriz comentou logo abaixo.

Confira também:

“Estou sorrindo muito agora. É bom pra caramba. Fico emocionada falando disso, pois eu amo Denny [Villeneuve] e eu amo Greig [Fraser] e eu amo a equipe. Mas cara, o primeiro é fenomenal e grande e grandioso, e você tem também close-ups, belas imagens e atuações. É, é tudo lindo, mas não é nada comparado com o segundo. O segundo é como um soco na boca do estômago. É surreal!”

Rebecca Ferguson ao Collider

Rebecca continuou falando: “Eu ainda não vi o filme. Eu li o roteiro. Eu assisti às filmagens. Vim para o set de filmagens quando não estava filmando, o que, a propósito, não costumo fazer, pois estou muito ocupada, cansada e realmente não me importo. Eu queria ver os ajustes. Eu queria ver Austin Butler, o que ele estava fazendo. É inacreditável. Não há palavras. Os figurinos, os figurinos [da Jacqueline West], o que Austin está trazendo para o papel, o que Christopher Walken fez. Quer dizer, é surreal.“.

Em primeiro lugar é bom relembrar que Rebecca Ferguson reprisa seu papel como Lady Jessica em Duna 2. Além disso, a sequência irá introduzir novos personagens à trama, o que traz uma dinâmica empolgante, vale destacar também a presença de diversos atores de peso no elenco.

Entre os principais nomes estão Florence Pugh (Adoráveis Mulheres, Viúva Negra) e Austin Butler (Elvis, Os diários de Carrie). Pugh dará vida à Princesa Irulan, filha do malvado imperador que mantém viva a opressão no universo onde Duna se passa, enquanto isso Butler viverá Feyd-Rautha o sobrinho herdeiro do trono.

Duna 2 está com data de estreia marcada para 02 de Novembro de 2023,enquanto isso, Duna está disponível na HBO Max.

Mas e você, está animada(o) para assistir Duna 2? Conte para a gente nos comentários!

Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui.

Carol Prado