Amy Pond e Rory Williams retornam em nova cena de Doctor Who escrita por Neil Gaiman

Amy Pond e Rory Williams

Doctor Who tem feito o melhor para manter os fãs calmos e entretidos nesta quarentena. Jodie Whittaker entrou no personagem para dar uma mensagem de apoio para os fãs. Russell T. Davies divulgou uma cena não vista antes enquanto assistia o episódio “Rose”. Steven Moffat escreveu um conto novo que foi lançado gratuitamente online. E agora, Amy Pond e Rory Williams, dois amados companheiros de Doctor Who estão de volta em uma cena escrita por Neil Gaiman. A cena se passa antes de “A Esposa do Doutor”.

Antes de assistirem, uma nova cena introdutória intitulada “A História de Rory” foi lançada online. Gaiman escreveu a cena, na qual Arthur Davill reprisou seu papel de Rory Williams. A cena se passa depois de Amy Pond e Rory Williams são enviados de volta ao passado pelos Anjos Alimentadores no episódio “Os Anjos Dominam Manhattan.” É dado a entender que, Rory esteve escrevendo suas histórias de vida que teve com Amy e com o Doutor. Além disso, ele está ditando o evento para o seu filho adotivo, Antony, em um smartphone que está funcionando em 1946. No vídeo, Rory reflete em como as pessoas sobreviveram à Segunda Guerra Mundial, com uma mensagem que é bem relevante agora em nossos tempos de COVID-19.

“Mesmo sabendo como a guerra terminaria, estou feliz que finalmente acabou. Estou mais impressionado com as pessoas. Elas podem passar por tanta coisa apenas sendo corajosas, otimistas e resilientes.”

O personagem também relembra alguns eventos, levanto até “A Esposa do Doutor”, preparando o palco para aqueles que iriam assistir o episódio. “Em capítulos anteriores, eu contava sobre como conheci sua mãe, há mais ou menos 43 anos atrás, como nos casamos, e como fui morto por uma senhora alien, porém foi só um sonho. Até que fui morto por um Siluriano e parei de existir completamente. Em virei um plástico que esperou por sua mãe por volta de 2000 anos, até o universo acabar e eu morrer novamente. Então nos casamos. E então fui baleado em uma represa, me afoguei, entretanto, fui resgatado por uma sereia e sua mãe me deu RCP. Me trazendo até o capítulo seguinte, em que sua mãe teve que lidar comigo ficando velho e bravo, e bem, morto.”

Em uma referência ao episódio, Rory se refere ao capítulo como “A Bonita”, em vez de “A Esposa do Doutor”.

Você pode assistir a cena abaixo:

Via: CB

Karina Sena