Devido a pandemia do coronavírus e o isolamento social, as produções da Disney pararam em meados de março, assim como o resto da indústria cinematográfica. Agora, em uma recente reunião por videochamada, o CEO da Disney e Bob Chapek anunciaram que não tem projeção para o retorno das produções.
Chapek também disse que, quando voltar, a Disney certamente irá tomar as devidas precauções contra o COVID-19. “Seremos muito responsáveis em termos de máscaras… quando voltarmos“, disse. [via CBR]
Além disso, Chapek comparou a volta das produções com os atuais planos de reabertura dos parques temáticos da Disney. “Faremos o mesmo processo para nossos projetos de larga escala e nossos parques temáticos“, confirmou.
Isso quer dizer que a Disney irá esperar a autorização dos representantes da saúde pública antes de reabrirem os parques e produções, além das medidas rigorosas que serão tomadas quando isso eventualmente acontecer.
Confira também:
Assim como os outros estúdios, a Disney adiou diversos de seus longas, inclusive Viúva Negra, que era para ter estreado no último dia 30, e agora será lançado dia 6 de novembro.