Desde quando foi anunciada como a próxima versão do herói nos cinemas, muitas pessoas estão se perguntando se Jane Foster, assim como nos quadrinhos, terá que enfrentar uma batalha contra o câncer. Entretanto, Taika Waititi, diretor o longa, disse que a trama pode não seguir para esse lado.
Em entrevista a revista Variety, o cineasta afirmou que a Marvel está constantemente mudando coisas e ele não tem certeza se o câncer de Foster será abordado. Waititi afirmou que os quadrinhos são uma grande inspiração, em especial o arco em que mostra a moça como Thor, mas que a Marvel Studios pode chegar a conclusão que o câncer não seja necessário nas telonas.
Confira também:
Taika Waititi ainda continuou, dizendo que eles fazem as exibições testes para ver a reação do público. Se aquilo não agradar, eles dão um jeito de mudar. Um grande exemplo disso foi a cena deletada de Vingadores: Ultimato entre Tony Stark e a versão crescida de Morgan.
Agora, só resta aos fãs esperarem por novidades e saber se Jane Foster terá ou não câncer. Nos quadrinhos, a cinetista enfrenta um grave câncer de mama e acaba ganhando os poderes de Thor, entretanto, toda vez que ela usa seus poderes, a doença se agrava cada vez mais.
Você gostaria de ver a história por esse ponto de vista ou acha que a Marvel Studios está certa em mudar a história? Conta pra gente nos comentários!
Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas no dia 5 de novembro de 2021.