Enquanto a pandemia de COVID-19 fez várias empresas pararem de funcionar por tempo indeterminado, e as pessoas estão cientes que deverão apenas sair de casa para o necessário para retardar a propagação do vírus, o diretor de O Esquadrão Suicida, James Gunn, tem ajudado os fãs a passar o tempo através de perguntas e respostas no Instagram. Os fãs fizeram inúmeras perguntas interessantes, incluindo, qual ator é seu favorito ao retratar o icônico vilão de Batman, o Coringa. E parece que não é só um ator que encaixa no papel, para Gunn.
No perguntas e respostas no Instagram, Gunn revela que demorou um bom tempo para decidir qual era seu favorito. No entanto, continuo preso em duas opções: Heath Ledger e Joaquin Phoenix.
“Eu tive um bom tempo escolhendo entre Ledger e Phoenix”, disse Gunn.
Quando é sobre os fãs da DC, existem vários que teriam uma resposta similar. E é uma que faz sentindo por variadas razões. O fato de que Ledger e Phoenix retratam duas diferentes versões do antagonista, é uma das razões. Ledger interpretou o Coringa no filme, O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan em 2008, com sua versão que foi, em vários aspectos, mais próxima da versão dos quadrinhos do personagem. Sendo completo pelo seu sorriso, além de mencionar, seu antagonismo direto contra o Batman.
Phoenix retratou o personagem de 2019 de Todd Phillips, em Coringa. Oferecendo uma história original de Arthur Fleck, um comediante oprimido que eventualmente se torna o Coringa. Neste filme, Batman não é realmente um fator, tornado-o de alguma maneira, único no personagem de Corina e nos temas associados a ele. A diferença é notada na construção do personagem, já que ambas performances de Phoenix e Ledger são magníficas. Ambos ganharam o Oscar pelos seus papéis, Ledger de Melhor Coadjuvante e Phoenix de Melhor ator.
E quando se fala de prêmios para o Coringa, tem uma pessoa que acha que o filme merecia mais prêmios. Brett Cullen, o ator que interpretou Thomas Wayne no filme, disse que ele sente que o filme merecia um pouco mais.
“O filme, eu acho que deveria ter recebido mais elogios” disse Cullen “Mas algumas pessoas acharam perturbador. E ele é, é um filme sobre saúde mental”.
O que você acha sobre o comentário de Gunn, diretor de O Esquadrão Suicida? Deixe nos comentários
Via: Comicbook