Ultimamente se tornou recorrente algumas séries da primeira década de 2000 receberem anúncios de revivals, temos como exemplo, ICarly, Sex and The City e também Dexter. Então dessa vez o revival de Dexter ganhou um novo reforço para seu elenco, o ator de , Michael Cyril Creighton, será um ator recorrente dentro desses novos episódios de Dexter. (Via: HW)
Sobre o retorno da série:
O revival será uma temporada fechada de 10 episódios que contará com o retorno de Michael C. Hall no papel principal e com o showrunner original Clyde Phillips.
O revival de 10 episódios se passa 10 anos depois que Dexter Morgan desapareceu. O personagem agora está vivendo com um nome falso em Upstate New York – longe de sua casa original em Miami.
Hall vai repetir seu papel de serial killer com consciência e lidera o elenco de revival de Dexter, que também inclui Clancy Brown como o vilão principal, Julia Jones como a chefe de polícia da cidade, Alano Miller como sargento / treinador de luta livre do ensino médio, Johnny Sequoyah como a filha da chefe e Jack Alcott como Randall, alguém com quem Dexter tem um encontro significativo.
Sobre o papel de Creighton na série:
Michael Cyril Creighton vai aparecer em 7 episódios como Fred Jr., o dono da Fred’s Fish & Game, uma loja que ele herdou de seu pai. Ele é uma presença frequente na cidade que todo mundo conhece e adora, assim como ele também é casado com Brian, o pastor da pequena igreja congregacional da cidade.
O revival de Dexter vai ser dirigido por Phillips e é considerada uma série fechada, embora ainda seja uma continuação da série original. Dexter que terminou em 2013
Para Phillips o revival vai ser sobretudo uma oportunidade de acertar as coisas com os telespectadores após o final da série criticado. “Não estamos desfazendo nada”, disse ele. “Não vamos trair o público e dizer:‘ Opa, isso foi tudo um sonho ’. O que aconteceu nos primeiros oito anos, aconteceu nos primeiros oito anos.”
De sua parte, Hall recentemente disse ao Daily Beast que achou a proposta de Phillips para o revival intrigante após o final da série original.
“Vamos ser reais, as pessoas descobriram que o programa deixou as coisas bastante insatisfatórias, e sempre houve a esperança de que surgisse uma história que valesse a pena ser contada. Eu me incluo nesse grupo de pessoas que se perguntaram: ‘ o que aconteceu com aquele cara? ‘ Então, estou animado para voltar atrás, nunca tive essa experiência de interpretar um personagem tantos anos depois “, disse Hall.
Quando será a estreia do revival de Dexter?
Em primeiro lugar ainda não foi definido qual será a data de estreia do revival. No entanto a produção do revival de Dexter vai começar em fevereiro em Massachusetts. Além de Hall e Phillips, os produtores executivos também incluem John Goldwyn, Sara Colleton, Bill Carraro, Scott Reynolds e Marcos Siega, este último dos quais dirigirá seis dos 10 episódios.
Portanto é esperado que logo mais novas informações sobre a estreia entre outras coisas sejam divulgadas.
Confira também:
Dexter | Michael C. Hall explica porque agora é a hora certa para o revival
Dexter | Revival não se passará em Miami
Mas e você, está animado(a) para ver o revival de Dexter? Conte pra gente nos comentários.