Depois de um dos finais mais controversos da televisão, Dexter volta para as telas ainda em 2021 com uma minissérie de 10 episódios feitos pelo Showtime. Em um entrevista com o NME, Michael C. Hall contou um pouco sobre perguntas que serão respondidas. Além disso, revelou que a minissérie contará sobre esse período nebuloso entre o final da série original até o presente.
Estou ansioso em voltar a ser o Dexter. Eu não sei exatamente o que esperar, já que nunca voltei para um trabalho depois de tanto tempo. Mostrar o Dexter em um contexto completamente diferente…vamos ver como isso desenrola. Tem sido interessante descobrir como fazer isso e acho que já era tempo de descobrirmos o que raios aconteceu com ele.
“Eu só precisava dessa persuasão do tempo passando, para que eu tivesse uma distância do papel e ter mais possibilidades para ele“, Hall continua. “Sério, foi sobre ser apresentado a uma história que eu sentisse que valia a pena contar“.
Confira também:
– Lançamentos de Março do Disney+: ‘Falcão e o Soldado Invernal’ e mais
Além disso, o ator revelou em uma entrevista concedida ao ET as outras propostas que já haviam surgido para o personagem.
“Já tinham me abordado, não oficialmente, várias vezes por pessoas que tinham ideais. Mas acho, que antes dessa, tive contato com três propostas legítimas e nenhuma parecia boa o bastante“, conta Michael. “Esse projeto, muito tem a ver como o tempo que passou. Se passará no tempo presente, como se o mesmo tempo que passou na vida real desde o episódio final, passou no universo de Dexter também“.
Aliás, o que você espera do revival? Deixe nos comentários! No entanto, não esqueça de nos seguir nas redes sociais.