A Disney+ vai lançar uma nova série do Demolidor. Batizada de Daredevil: Born Again, a série conta com Charlie Cox (Stardust) reprisando o papel do advogado justiceiro. Porém, engana-se quem achou que iríamos ver a série logo mais. Isso porque ela irá passar por um reboot criativo. Isso quer dizer que a série irá seguir um novo caminho, já que os executivos da Marvel desaprovaram o caminho criativo anterior.
Segundo o The Hollywood Reporter, as filmagens do Demolidor haviam paralisado devido a greve dos roteiristas e atores. Nesse interim, os executivos, incluindo Kevin Feige, tiveram tempo para assistirem aos episódios gravados e concluíram que a série não funcionava. Fontes próximas a produção informaram que a série seguia muito mais um caminho de “drama de tribunal”, afastando-se do estilo da série da Netflix de 2015, Demolidor.
Por esse motivo, os roteiristas e diretores contratados para o Daredevil: Born Again foram dispensados. Agora a Disney busca por novos profissionais da área para dar continuidade a série. Os executivos não descartam a possibilidade de usar algumas cenas já gravadas na versão final.
O lançamento Daredevil: Born Again seria em 2024 pela Disney+. Porém, com a mudança criativa, não sabemos se a data será mantida ou empurrada para 2025/26. Resta para nós, fãs ávidos, aguardar por mais informações.
Leia também
- Crítica |Episódio 1 da 2ª temporada de Loki é uma nova esperança para a Marvel na TV
- Lupin | 3ª Parte mantém qualidade e ganha mais força na produção
Mas e você, está ansioso para ver o novo caminho criativo de Demolidor? Conte para a gente nos comentários.
Por fim, não esqueça de nos seguir no Twitter e no Instagram para continuar acompanhando nossos posts e notícias!
Encontrou algum erro na matéria? Avise-nos clicando aqui.