Como todas as séries de heróis original Netflix, Demolidor teve seus defeitos, mas também tem suas ressalvas, e grandes dos momentos épicos da série são de seus planos de sequência em suas cenas de ação. Sem dúvidas a cena em que Matt Murdock tem que fugir da emboscada que o Rei do Crime, Wilson Fisk, armou para o herói na prisão, é uma das cenas que fazem os telespectadores perderem o folego, a cena com cerca de 11 minutos, infelizmente não será considerada para a categoria de Dublê no Emmy por conta do tempo de duração da cena.
O Emmy apenas aceitaria a cena para indicação se, a o clipe apresentado para Academia tivesse no máximo 3 minutos de duração. A confirmação veio através do showrunner da série Erik Olsen, que confirmou para um fã através de seu Twitter. Confira:
The TV Academy would only allow a three minute clip, so, unfortunately, that epic oner was not eligible to be shown for stunts consideration.
— Erik Oleson (@erikoleson) June 12, 2019
“A Acadêmia de TV só permite um clipe de 3 minutos, então, infelizmente, esse clipe memorável não é elegível para ser considerado na categoria”. Explicou Erik.
Estralado por Charlie Cox, o ator já relou diversas vezes sua vontade em continuar representando o personagem, dessa vez na Marvel, Demolidor foi cancelada após o encerramento da parceria, e como Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro, Luke Cage e Os Defensores também foram cancelados.
Ainda sem seu futuro cinematográfico e também na plataforma do Disney+ revelados na Marvel, o que deve acontecer na D23, os fãs do herói mantem suas esperanças.
Confira também:
- Demolidor | Charlie Cox comenta sobre cancelamento e expectativas de retornar ao MCU. Confira aqui.