A nova revista em quadrinhos da Mulher-Gato trouxe de volta a roupa clássica da sua primeira aparição em Batman: A Série Animada. Via ComicBook.
Mulher-Gato #23, dos escritores Blake Northcott e Sean Murphy e da artista Cian Tormey, mostra o traje icônico na primeira parte da história. Não está claro se Selina continuará usando o traje durante a história, mas, aparentemente, veremos o traje na próxima publicação.
“Este é definitivamente um retorno para Selina de várias maneiras”, disse Blake ao CBR em uma nova entrevista. “Sean teve essas incríveis idéias visuais de sua roupa clássica, com um toque moderno do Batman: A Série Animada, e também do cenário. Ele criou esse tema da selva, e foi brilhante! Eu fui de volta e explorei as raízes de Selina. Ela começou como uma vilã real e uma ladra de diamantes, mas as camadas de complexidade surgiram mais tarde.”
Blake continua “Há um milhão de listas dos 100 maiores heróis e dos 100 maiores vilões ao longo dos anos e, de maneira confiável, ela aparecerá nos dois simultaneamente! A dualidade dela era o aspecto mais interessante de se destacar e brincar.”
A mais recente série Mulher-Gato, em andamento, tem uma história ao longo de seus dois anos de personagem em versões novas e modernas de figurinos favoritos dos fãs. O escritor / artista Joëlle Jones colocou a personagem em uma versão do traje, como visto em Batman – O Retorno, enquanto um novo traje estreou na série no ano passado, apresentando alguns recortes do traje clássico e mostrando um pouco mais de pele.
Catwoman #23 já está à venda e Catwoman #24 será publicada no dia 19 de agosto de 2020.
Infelizmente, tudo indica que a personagem retornará ao seu traje moderno na revista #25, um crossover com Joker War.
Confira também: Dark Ages | Nova saga da Marvel é anunciada