A química de Thor, interpretado por Chris Hemsworth, com os Guardiões da Galáxia em Vingadores: Guerra Infinita era notável, e não só os fãs, como os atores que contracenaram com Hemsworth, querem o ver junto com toda a equipe do Rocket. E um desses, é Dave Bautista, o Drax, que em uma entrevista ao THR, disse que gostaria muito de trabalhar novamente com Hemsworth, como tiveram um boa experiência. Vale lembrar que o mesmo comentou que gostaria de participar do terceiro filme da franquia.
“Todos nós pudemos fazer Guerra Infinita e Ultimato juntos e não houve problemas. Foi incrível ver isso. A Marvel define o tom de um ambiente e é isso que ele se torna. Eu acho que eles levam essas coisas em consideração quando contratam as pessoas, e foi incrível ver quem é quem de Hollywood, com todos interagindo em um ambiente muito agradável.
“Não havia ego, não havia colisão de egos e atitudes. Se houve, eu não vi. Acho que o Chris Hemsworth é um cara incrível. Ele é o que você espera que ele seja. Ele é muito engraçado, agradável e otimista. Então sendo honesto com você, eu acho que seria perfeito”, completa o ator.
Em julho, Alan Horn, o presidente do Walt Disney Studios, havia decidido demitir James Gunn, por conta de dezenas de tweets antigos resgatados, o diretor dos primeiros filmes de Guardiões da Galáxia, mas um tempo depois, resolveu readmitir o cineasta. E Dave Bautista, por sua vez, defendeu Gunn.
“Nunca fui desrespeitoso. Nunca xinguei a Disney. Foi uma decisão ruim, e só reclamei com eles. Só isso, não foi malicioso ou desrespeitoso. Apenas protestei sobre uma decisão ruim e tentei fazê-los enxergar o panorama geral. Foi uma escolha muito precipitada. Só queria que meu amigo fosse recontratado e nunca pensei além disso. Não estava tão preocupado com minha carreira naquele ponto. Pensei que se ela estivesse acabada, poderia sempre voltar a ser um lutador de wrestling profissional”, completa Bautista.
Guardiões da Galáxia 3 tem previsões de começar suas filmagens no começo de 2021, logo após Gunn dirigir Esquadrão Suicida 2.
Confira:
Homem-Aranha: Longe de Casa| A lição que Peter Parker deve aprender