Danna Paola e sua brilhante vida na arte

Danna Paola e sua brilhante vida na arte

Hoje, 23 de junho, a atriz e cantora Danna Paola completa 26 anos de idade. Mas, quem ganha o presente é o mundo, por ter uma pessoa tão talentosa e tão inspiradora em nossas gerações. Talvez você conheça a Danna por sua atuação em Elite. E, apesar de não estar na quarta temporada da série (que estreou no último dia 18), sua presença foi muito bem marcada nas outras temporadas. Quem esquece da icônica Lucrécia?

Mas, Danna não é só boa na atuação. Também é uma cantora e compositora, e seu último álbum de estúdio prova muito bem que a artista é capaz de qualquer coisa. Não é atoa que a música está em sua vida, já que seu pai é Juan José Rivera. E sua carreira como musicista começou cedo, lá em 2001, quando lançou o Mi Globo Azul. É tão talentosa que foi homenageada pela Broadway. Tudo isso pela extensão vocal que a cantora, que nasceu com o dom, tem.

Ou seja, não tem como negar que Danna Paola nasceu para cantar. Seu segundo álbum de estúdio saiu em 2004, e já no ano seguinte o seu terceiro. E depois de participar em diversos outros projetos, como trilhas sonoras de algumas novelas, em 2020 Danna lançou seu terceiro álbum de estúdio. Em 2021, para a alegria de todos os seus fãs, KO chegou para deixar a quarentena um pouco mais animada.

Danna Paola E Sua Evolução Musical

Mas, sem dúvida alguma, Elite trouxe muita visibilidade para a cantora e atriz. Que conseguiu alcançar uma visibilidade internacional com sua atuação espetacular. Tanto que a sua não aparição na quarta temporada faz muita falta. Porém, a carreira musical de Danna é tão impressionante quanto a sua de atriz. E, quem não conhece o seu trabalho musical, KO é o álbum perfeito para te apresentar.

Com os olhares ao redor do mundo em seu trabalho, as parcerias internacionais também começaram a fazer parte da sua carreira. E, em KO, a parceria com a Luisa Sonza e Aitana, Friend de Semana, mostra muito bem isso. A canção com Sebastian Yatra também. E, como se não bastasse esses dois hits, a sua parceria com o cantor MIKA chamou muito a atenção do seu público. Até porque, apesar de manter as suas raízes latinas e do reggaeton em suas canções, a internacionalização das suas músicas apresentaram Danna ao mundo pop.

E não estamos reclamando, já que KO tem um hit atrás do outro. Talvez o que mais prende o seu público as suas músicas é falar sobre o sentimento do amor. E todas as suas diversas facetas, que com certeza todo mundo já sentiu em algum momento da vida. E em Knock Out, a viagem pela vida amorosa da cantora nos faz simpatizar e identificar com cada uma das letras cantadas.

Amor Próprio e Superação

Danna ainda cumpre um papel muito importante para quem vive debaixo dos holofotes. Cantar sobre superação e amor próprio ensina aos seus fãs uma lição importantíssima. O amor próprio é fundamental para uma vida saudável, e a superação faz parte dos momentos baixos que todos os seres humanos têm em sua vida. É por isso que KO traz as canções Bajo Cero e Justified.

A cantora não poderia presentear os seus fãs com um projeto melhor do que KO, que se mostra muito diferente de Sie7e, um álbum feito para apresentar a cantora ao universo pop internacional. Afinal, o mundo inteiro tem que ouvir as canções e o talento de Danna.

Além de tudo isso, Danna mostra que as mulheres são capazes de conquistar o que quiserem. Com muito esforço, trabalho e dedicação. E que ninguém deve dizer a uma mulher o que fazer ou deixar de fazer. Afinal, nós somos capazes de fazer qualquer coisa que quisermos. Ter uma atriz e cantora como Danna Paola, no mundo em que vivemos hoje, é fundamental para as novas gerações entenderem o empoderamento feminino e a garra e força que nós temos.

Feliz Aniversário, Danna!

Claro, é impossível não se orgulhar de toda a trajetória da Danna Paola. Ainda mais quem a acompanha desde o começo. E com a trajetória e todas as coisas positivas que a cantora e atriz trazem para o mundo da arte. Que com certeza cativa corações onde passa. E não podia ser diferente, afinal são 26 anos de puro brilho nesse mundo dos artistas. E quem nasceu para brilhar, vai sempre deixar um rastro de luz por onde passa. Feliz aniversário, Danna!

Confira também: Jesy Nelson e a polêmica da indústria musical.

Mas e você, acompanha a Danna Paola? Nos conte nos comentários!

Camila Scovoli
Redatora do QN. Apaixonada pela cultura pop. Não vivo sem música, clipes e documentários sobre música. Amo conversar sobre as teorias dessa indústria. Alexa, play 5 Seconds of Summer.