“Cyberpunk 2077”: CD Projekt Red traz novidades sobre o jogo

Embora tenhamos visto uma grande parte do jogo, não conhecemos muitos de seus personagens secundários, mas, parece que a CD Projekt Red está começando a compensar isso.

A CD Projetk Red revelou, em sua conta oficial no Twitter, novos personagens e cenários do jogo Cyberpunk 2077 ao oferecer aos jogadores do PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, PC e cinco jogadores do Google Stadia, uma nova amostra do que esperar do lançamento em novembro.

Nesta semana, a companhia apresentou aos jogadores, Judy Alvarez, principal técnica de Braindance de Night City que quer melhoras as coisas na cidade e, por isso, que ela se une ao The Mox, uma das facções do jogo. Além de Evelyn Parker, cuja inteligência e ambição parecem levá-la pelo caminho do jogador pelo menos uma ou duas vezes.

“Judy Alvarez é a principal técnica de Braindance de Night City, fortemente respeitada por suas habilidades, inovação e criatividade. Motivada a mudar as coisas para melhor, ela se juntou ao The Mox e atualmente trabalha para eles como técnica e editora de BD.”
“A inteligência e ambição de Evelyn Parker, a leva a exigir ainda mais da vida. Seu objetivo de se tornar uma atriz profissional, e sua cabeça racional para o negócio, levou-a a um trabalho na Casa das Bonecas, mas esse pulo em sua carreira rapidamente se tornou algo muito mais permanente.”

Em seguida, tem-se o Sr. Goldhand e o Sr. Jenkins. A CD Projekt Red não diz nada sobre esses dois, mas, parece que o Sr. Jenkins é o vilão, ou pelo menos um personagem obscuro.

A companhia, também, revelou alguns dos distritos de Night City nessa semana. Mais especificamente, revelou o City Center, a vitrine corporativa de Night City, que está cada vez mais isolada do resto da cidade.

“Esse é o City Center – a vitrine corporativa de Night City. Arranha-céus elegantes formam um horizonte brutalista, como uma fortaleza, apresentando o poder incomparável dos megacorps em toda a sua arrogância. A partir de 2020, o City Center se tornou a parte mais fortificada e segura de Night City.”

Por fim, a CD Projekt Red revelou, também, o Westbrook, que é descrito não apenas como o melhor lugar da cidade para se viver, mas para se divertir. Também revelou Watson, uma parte da cidade que prosperou, mas, agora é a “parte ruim” da cidade devido ao desespero econômico.

“Westbrook é considerada por muitos, o melhor lugar para viver e se divertir em Night City. Se você tem eddies, você vem aqui para gastá-los. E se não tiver? Bom, pegue um empréstimo e finja que está no topo do mundo, mesmo por apenas uma noite gloriosa. #ArteConceitual”
“Watson costumava ter tudo. Baladas, arranha-céus, escritórios corporativos, o centro de remédios de ponta – mas o desastre econômico pôs fim a tudo isso. Agora é conhecido como ‘a vizinhança ruim de Night City’. O tipo de lugar que combina com gangues como Maelstrom e Tyger Claws até o chão.

O “Cyberpunk 2077” está programado para ser lançado mundialmente em 19 de novembro.

E você? O que achou dos novos personagens e cenários?
Deixe nos comentários!

Raphaela Lima
Completamente apaixonada por música e pelo Spider-Man, usa seu conhecimento sobre a comunicação e a cultura pop e seu vício em filmes e memes para complementar a equipe das nerds da cadeira.