Crítica | Vinte e Cinco, Vinte e um é um drama sobre amadurecimento e fechamento de ciclos

Crítica | Vinte e Cinco, Vinte e um é um drama sobre amadurecimento e fechamento de ciclos

Vinte e Cinco, Vinte e um teve seus 2 últimos episódios liberados pela Netflix no sábado (07) e aqui vai a nossa crítica. O drama conta a história de Na Hee-do, que é uma esgrimista que sempre sonhou em ganhar medalhas e ser melhor amiga de sua maior inspiração, Ko Yoo-rim. Nesse meio tempo, ela conhece Back Yi-jin, um rapaz que acabou de ver sua família ir a falência por causa da crise asiática de 1997.

O relacionamento de Yi-jin e de Hee-do passam por todos os estágios até se tornarem namorados. O drama se trata de um slow burn que só acarreta mais credibilidade ao romance que acontece entre os dois. A amizade, o amor e principalmente o respeito que um sente pelo outro é algo lindo de se ver na tela.

Confira Também:

Kim Tae-ri e Nam Joo-hyuk têm uma química ótima desde sua primeira cena juntos no drama. Aliás, todo o grupo principal têm uma química incrível contracenando juntos, tornando a amizade ainda mais real de ser acreditada. Os cinco personagens principais foram escolhidos perfeitamente. Yoo-rim, Ji Woong e Ji Seung-wan não foram deixados para trás em nenhum momento, se tornando fundamentais na história de amadurecimento de Hee-do.

Apesar de um final feliz dos protagonistas ser almejado pelos telespectadores, o drama teve um final digno, contando com o perdão e redenção dos personagens, fechando o ciclo de todos de uma maneira honrosa.

Outro complemento impecável para o drama é a trilha sonora, que dispõe de músicas que complementam bem cada cena em que aparecem, conseguindo tranquilamente entrar em diversas playlist dos telespectadores depois de terminarem o drama. A faixa With da trilha sonora, tocada no final do último episódio conta com a voz dos atores, deixando o telespectador saudoso e com vontade de rever o drama logo que termina.

Por fim, o drama acarreta um pouco de tudo, sabendo dosar cada complemento, deixando o público com o coração quentinho, e desejando por mais desses amigos dos anos 90 e 2000. Este drama não é somente um romance, mas sim uma carta aberta à juventude.

Você pode ver esse drama na Netflix clicando aqui!

Crítica | Vinte e Cinco, Vinte e um é um drama sobre amadurecimento e fechamento de ciclos

Nome: Vinte e Cinco, Vinte e Um

Criadores: Jung Jee-hyun, Kwon Do-eun

Elenco: Kim Tae-ri, Nam Joo-hyuk, Kim Ji-yeon (Bona), Choi Hyun-wook, Lee Joo-myung,

Nota: 5/5

Aliás, qual o seu drama favorito da Netflix? Mas, não se esqueça de comentar com a gente qual o seu drama favorito estrelado pelo Nam Joo-hyuk! Por fim, não se esqueça de nos seguir em todas as nossas redes sociais para não perder mais nada do que rola por aqui no QN!

Flavia Varandas
Tradutora e Redatora d'O Quarto Nerd. Viciada em musicais, livros e comédias românticas desde 2000.