Crítica | Modern Love traz mais representatividade e volta mais cativante

Hoje, 13 de agosto, a Amazon Prime Vídeo finalmente liberou a segunda temporada de Modern Love (2019-). A série que foi um sucesso em sua temporada de estreia é baseada em uma coluna do New York Times, onde é retratada diversas histórias de amor, com isso cada episódio contém uma história e personagens diferentes. 

Com rostos conhecidos como Kit Harington (Game of Thrones), Anna Paquin (True Blood), Miranda Richardson (Harry Potter), Lucy Boynton (Bohemian Rhapsody), Dominique Fishback (Judas e o Messias Negro) e Garrett Hedlund (Mudbound), a segunda temporada chega bem diferente, dando preferencia dessas vez a histórias mais reais. Como por exemplo, casais que são separados pela morte, flertes no transporte publico e paixões na adolescência.

Mesmo com essa mudança a série mantém sua característica da primeira temporada, contando histórias de amor sejam elas de amizade ou familiares, saindo um pouco dos contos de romance entre casais. Outro ponto importante a ser mencionado é que dessa vez a série deixa o cenário de Nova York um pouco de lado, e nos leva também para Londres, na Inglaterra, e Galway, na Irlanda. 

Modern Love trás mais representatividade e volta mais cativante
Imagem: Reprodução Prime Vídeo

Veja também:

Trazendo mais representatividade nessa segunda temporada com amores de diversas formas, entre casais gays, lésbicos e multirraciais, isso acabou dando entre as duas temporadas uma grande diferença.

O que não deixa de estar presente em Modern Love são as temáticas sociais, alguns muitas vezes não são tão abrangentes, porém são citados e sempre temos falas importantes e inspiradoras. 

Imagem: Reprodução Prime Vídeo

No geral, a segunda temporada de Modern Love soube como cativar o público de uma forma ainda melhor que em sua primeira temporada. Trazendo paixões durante o Covid -19, além de amores secretos e alguns que viveram para sempre. Os novos episódios são divertidos, inteligentes e cativantes, fazem esquecer por alguns instante o mundo conturbado que nos espera lá fora.

Crítica

Título: Modern Love

Criador: John Carney

Elenco:  Kit Harington , Anna Paquin , Miranda Richardson, Lucy Boynton , Dominique Fishback e Garrett Hedlund.

Nota: 5 / 5

O que achou da nova temporada? Conta pra gente aqui nos comentários.

Erica Souza
Redatora do QN, nordestina e estudante de Jornalismo, amo um bom livro de romance, chuva, meus batons vermelhos e claro séries.