E Thalita Rebouças fez de novo! Hoje (26), a Netflix lançou o filme brasileiro Lulli, que carrega um pequeno elenco de grandes nomes da televisão brasileira.
O filme conta a história de Lulli, uma estudante de medicina que não é muito boa em escutar as pessoas, que até perdeu o namorado por esse mesmo motivo. Ao começar na residência, Lulli e seu ex-namorado, Diego, sofrem um acidente com a máquina de ressonância, fazendo com que ela comece a ouvir o pensamento das pessoas e ele perca as suas últimas memórias. E como um bom clichê, a gente já sabe para onde tudo isso vai nos levar.
Confira também:
Apesar do tema mais básico e absurdo, o filme aborda também que a falta de amor paterno existe em todas as classes sociais, e a importância do perdão. Há também representatividade gay na trama, trazendo Sérgio Malheiros como um jogador de vôlei que tem medo de se assumir nesse meio do esporte que é tão homofóbico. Apesar de ter uma boa representatividade, nada é aprofundado nem solucionado.
No quesito de personagens, podemos falar que apesar de poucos personagens, eles focaram intencionalmente no casal principal, deixando os outros de lado. Notamos a personagem de Yara Charry para mais da metade do filme e se ela tem 3 falas no filme inteiro é muito.
O enredo pode não ser o mais complexo nem o mais realista que existe, mas esse é um filme que é gostoso e muito rápido de se assistir, sendo um filminho bom para ver no final de domingo.
Título: Lulli
Direção: César Rodrigues
Elenco: Larissa Manoela, Vinícius Redd, Amanda de Godoi, Sérgio Malheiros, Yara Charry.
Nota: 3,5/5
Aliás, o que você achou desse novo filme brasileiro da Netflix? Então não se esqueça de comentar com a gente qual foi seu filme brasileiro favorito de 2021. Por fim, não se esqueça de nos seguir em todas as redes sociais para não perder mais nada do que rola no QN!