La Casa de Papel Coréia chegou ontem (24) à plataforma da Netflix mas já assistimos e aqui está a nossa crítica dessa primeira temporada do remake.
A história envolve, como no original, um assalto enorme a casa da moeda coreana, onde os assaltantes tem de ser inteligentes e muito cuidadosos para tentar imprimir o dinheiro e escapar por um túnel que será feito enquanto o dinheiro é impresso. Mas, como nem tudo pode ser como planejado, em algum momento, nem tudo o que o professor tinha feito e traçado
A série consiste em 6 episódios que poderiam ser mais de tão intrigantes. Um dos pontos fortes desse remake é a facilidade em prender o telespectador em uma história policial que nem mesmo o professor teve total controle. O telespectador fica sedento por mais ao final da temporada, sedo assim percebido o boa utilização do elemento cliffhanger.
Confira Também
No entendo, algumas cenas de ação e perseguição deixam a desejar, sendo de algum jeito até mal feitas, mas nada que atrapalhe todo o decorrer. Mas, apesar disso, a fotografia é algo que não desaponta em momento algum, deixando o telespectador maravilhado.
Aliás, todos os atores estão impecáveis, entregando de tudo para seus papéis, que, apesar de inspirados nos originais de La Casa De Papel, têm suas próprias personalidades e trejeitos que são muito aceitos pelo público. Alguns podem até serem considerados apaixonantes.
Em um todo, o k-drama inspirado no sucesso espanhol consegue até passar as expectativas para esse lançamento que não era algo esperado nem pelos fãs de k-dramas nem os fãs de La Casa de Papel.
Título: La Casa De Papel Coréia
Criação: Kim Hong-sun,Ryu Yong-jae,Kim Hwan-chae,Choe Sung-jun
Elenco: Yoo Ji-tae,Kim Yunjin,Park Hae-soo
Nota: 4/5
Aliás, você gostou do final, ou deixou a desejar? Mas não se esqueça de contar para a gente quais são as suas expectativas para essa nova versão de La Casa de Papel! Por fim, não se esqueça de nos seguir em todas as nossas redes sociais para não perder mais nada do que rola por aqui no QN!