O filme Chamas de Vingança chega aos cinemas hoje (19) e o QN já teve acesso a esse filme de terror da mesma produtora de O homem Invisível. Confira a nossa crítica!
O filme baseado no livro A Incendiária de Stephen King conta a história do casal Andy e Victoria e de sua filha Charlie. O casal foi cobaia de um experimento nos tempos de faculdade e adquiriram poderes que podem ser controlados com a mente. Sua filha no entanto nasceu com a habilidade de telepatia e de fazer as coisas pegarem fogo. Então, logo que são descobertos, a empresa que os fez de cobaia começam a procurar Charlie com toda a convicção.
O longa dirigido por Keith Thomas pode até ser melhor do que o de 1980 estrelado por Drew Barrymore, mas não pode ser considerado um filme bom. O roteiro é cheio de falhas e acontecimentos sem sentido. Nada é muito explicado durante o filme.
Confira também:
Apesar de todo o problema de roteiro, Efron, Armstrong e Lemmon, apesar de não aparecer tanto, conseguem, por um milagre, dar profundidade aos personagens tão mal aproveitados. O talento de Zac Efron e de Ryan Kiera Armstrong são totalmente desperdiçados nessa obra com um roteiro tão mal feito. As atuações são o que salvam esse filme da ruina!
Se você achava que não poderia piorar, é porque não viu os últimos 15 minutos de filme, que com certeza são os piores, estragando tudo o que o filme tentou construir. O final faz com que o público com certeza repense no que assistir das próximas vezes, para não gastar dinheiro a toa da próxima vez.
Nome: Chamas da Vngança
Direção: Keith Thomas
Elenco: Ryan Kiera Armstrong, Zac Efron, Sydney Lemmon, Michael Greyeyes, John Beasley.
Nota: 1/5
Aliás, qual o seu filme de terror favorito! Mas, não se esqueça de comentar com a gente se você já assistiu alguma das adaptações para o cinema dos livros do Stephen King! Por fim, não se esqueça de nos seguir em todas as nossas redes sociais para não perder mais nada do que rola por aqui no QN!