Crítica | 4 Amigas Numa Fria é uma comédia sem graça

Crítica | 4 Amigas Numa Fria é uma comédia sem graça

No dia dia 19, o filme nacional, 4 amigas numa fria, estreia nos cinemas. O filme é estrelado por Fernanda Paes Leme, Maria Flor, Micheli Machado e Priscila Assum. O QN já teve acesso e fica aqui com agente pra saber o que achamos!

O filme acompanha Dani (Maria Flor) que está prestes a se casar e então viaja com mais três amigas até a argentina para sua despedida de solteira. As meninas esperam uma viagem divertida e tranquila, mas quando chegam até Bariloche tudo começa a dar errado. Karen (Fernanda Paes Leme) esquece de reservar um local e, a partir daí, a situação só piora. Nessa viagem, tudo fica de cabeça para o ar, para as quatro.

Confira também:

O roteiro do filme é fraco, trazendo situações que não foram bem tratadas e quase que abordadas do nada, deixando assim o filme com um enredo não confiável. Apesar de um roteiro bem fraco e pobre, o filme foi bem dividido, tendo um foco em todas as amigas, não deixando nenhuma de fora. Poucas piadas que são feitas são bem aceitas pelo público, fazendo com que o filme não cumpra o proposto de ser uma comédia.

Mas, apesar de tudo, as amigas são cativantes, graças as atrizes e não ao roteiro. Este fato faz o público querer acompanhar até o final dessas companheiras. Por fim, o filme apesar de ser aquela comédia boba para ver em um final de tarde com a família, não cumpre nem o seu objetivo principal.

Crítica | 4 Amigas Numa Fria é uma comédia sem graça

Nome: 4 Amigas Numa Fria

Direção: Roberto Santucci

Elenco: Fernanda Paes Leme, Maria Flor, Micheli Machado, Priscila Assum, Marcos Veras e Babu Santana.

Nota: 2/5

Aliás, você está ansioso para ver esse novo filme brasileiro? Mas não se esqueça de comentar com a gente qual dessas atrizes é a sua favorita! Por fim, não se esqueça de nos seguir em todas as nossas redes sociais para não perder mais nada do que rola por aqui no QN!

Flavia Varandas
Tradutora e Redatora d'O Quarto Nerd. Viciada em musicais, livros e comédias românticas desde 2000.