A causa da morte foi por complicações de uma parada cardíaca.
Na tarde desta terça-feira foi divulgado que a atriz Conchata Ferrell, famosa por ter interpretado a Berta em “Two and a Half Men”, morreu aos 77 anos, em Sherman Oaks, na Califórnia.
Ferrell faleceu na segunda-feira (12) após algumas complicações causadas por uma parada cardíaca. De acordo com o site Deadline, a atriz estava junto dos familiares no hospital quando veio a óbito.
O papel de Berta na comédia rendeu à atriz duas indicações ao Emmy de “Atriz Coadjuvante em Série de Comédia” em 2005 e 2007. Ela também recebeu uma indicação ao Emmy em 1992 pelo seu papel como Susan Bloom em “L.A. Law”.
Em seu perfil no Twitter, o ator Charlie Sheen escreveu uma homenagem a ex-colega de elenco. “Um doce absoluto, uma profissional consumada, uma amiga genuína, uma perda chocante e dolorosa. Berta, seu trabalho no lar era um pouco suspeito, seu trabalho com as pessoas era perfeito”.
Conchata Ferrell atuou em produções como “Good Times”, “E/R”, “Grace e Frankie”, “Buffy, a Caça-Vampiros” e “As Aventuras de B.J.”. Ela também trabalhou em várias peças de teatro, sendo membro da companhia Circle Repertory Theatre.
Veja também: Todas as produções canceladas em 2020 pela Netflix, até agora