Colin Farrell confirma que Pinguim não terá papel grande em The Batman

Colin Farrell

As produções de The Batman estão paralisadas devido ao covid-19. Recentemente, o ator Colin Farrell confirmou durante uma turnê digital de Artemis Fowl alguns detalhes sobre seu papel no longa.

É tudo emocionante. Para fazer parte desse universo e há certas palavras que fazem parte do meu léxico interno: Gotham City, Pinguim, Coringa, Batman, Bruce Wayne, Harvey Dent, todas essas coisas.

O Batman de Tim Burton era meu tipo, não, eu assisti o programa de TV Adam West crescendo na verdade também. Então, Batman, quando criança, sim, não em quadrinhos, mas no programa de TV que eu assisti ardentemente quando criança. E na adolescência, vi a versão de Burton e adorei.

E então, obviamente, eu era um grande fã do que Chris Nolan fez com esse mundo e como ele o trouxe de volta à vida, e deu a ele um imediatismo e um significado contemporâneo. Então, apenas fazer parte desse folclore, dessa mitologia, é novamente muito legal.

Eu só tinha começado e mal posso esperar para voltar. A criação, a estética do personagem, foi divertida e estou realmente empolgada por voltar e explorá-lo. E eu não tive muito o que fazer. Eu tive uma certa quantia no filme. Eu não estou totalmente convencido disso. Mas há algumas cenas saborosas que tenho nela e minha criação e mal posso esperar para voltar. Sim, sinto que é algo que nunca tive a oportunidade de explorar antes. Parece original e divertido. Mas estou apenas no início da jornada, então mal posso esperar para voltar e realmente entrar nela.

Confira também:

Colin é vencedor do Globo de Ouro e dará vida ao vilão Pinguim na trama de Matt Reeves. O elenco conta com Robert Pattinson como Batman, além de grandes nomes do cinema como Jeffrey Wright, Zoë Kravitz, Paul Dano e Andy Serkis.

The Batman segue com direção e roteiro de Reeves, e chegará aos cinemas no dia 1 de outubro de 2021.

Marta Fresneda
Líder do site de entretenimento O Quarto Nerd. Apaixonada por cultura pop, com objetivo de influenciar e incentivar mulheres na área de comunicação voltado ao mundo nerd.