Chadwick Boseman é homenageado nos quadrinhos da Marvel

Chadwick Boseman é homenageado nos quadrinhos da Marvel

Ano passado não foi fácil por vários motivos. Mas uma das notícias mais tristes, que abalou o mundo todo, foi a morte do ator Chadwick Boseman. O nosso eterno Pantera Negra perdeu uma longa batalha contra o câncer de cólon em agosto de 2020.

O filme da Pantera Negra não só rendeu mais de um bilhão de doláres na bilheteria global, mas também levou a Marvel para o primeiro Oscar. E é claro, Chadwick Boseman estava no meio de tudo isso. A Marvel já confirmou que não vai substituir o ator na sequência de Black Panther, mas o estúdio prestou suas devidas homenagens ao Boseman nos quadrinhos que vão ser lançados.

E é claro, não poderia ser diferente, não é mesmo? E segundo a ComicBook, o autor Jason Aaron, na edição de número 41 dos quadrinhos de Avengers, nomeou um dos helicarries depois de Chadwick. Confira a foto abaixo:

Chadwick Boseman é homenageado nos quadrinhos da Marvel
Homenagem ao Chadwick Boseman nos quadrinhos de Avangers.

A história em quadrinhos conta com um torneio para ver quem vai ser o anfitrião da Phoenix Force. E apesar de T’Challa ter sido um dos favoritos para tomar este lugar, as últimas páginas mostram uma luta entre dois dos competidores, Echo e Namor.

Veja também: Chadwick Boseman, nosso eterno Pantera Negra, morre de câncer aos 42 anos.

É incerto o futuro desta homenagem nos quadrinhos para Chadwick Boseman, mas quem sabe um dia veremos ela nas telinhas. Kevin Feige, presidente da Marvel, disse que “eu queria reconhecer a devastadora perda de uma família e de um membro dos estúdios Marvel“. Disse ainda que “para honrar a legada que Chad ajudou a construir como Rei de Wakanda, queremos continuar a explorar o planeta e todos os personagens variados do primeiro filme”.

O filme está com previsão de estreia para julho de 2022.

Mas e você, é fã de Black Panther? É fã de Chadwick Boseman? Nos conte tudo nos comentários!

Camila Scovoli
Redatora do QN. Apaixonada pela cultura pop. Não vivo sem música, clipes e documentários sobre música. Amo conversar sobre as teorias dessa indústria. Alexa, play 5 Seconds of Summer.