Bridgerton | Nicola Coughlan compartilha suas impressões de Penelope

Em recente entrevista ao site Variety, atriz Nicola Coughlan uma das protagonistas da série Bridgerton contou sobre suas experiências durante as gravações e suas impressões sobre sua personagem.

Antes de continuar, um aviso… Esse post contém spoilers, então se você ainda não terminou a série pare de ler agora mesmo!

Quando os olhares não estavam no casal Daphne, Phoebe Dynevor e Simon, Regé-Jean Page, ficamos absolutamente vidrados e cativados pelos outros personagens, principalmente pelos ícones femininos da série.

Bridgerton
Imagem: Reprodução

Confira nossa crítica da primeira temporada:

Nicola disse durante a entrevista que não sabia sobre a grande revelação de que Penelope seria a pessoa por trás de Lady Whistledown, a porta voz de todos os escândalos da sociedade, ela descobriu após entrar em um fórum de fãs da série e receber o grande spoiler de seu personagem.

A atriz comentou que está ansiosa para saber o que aconteceria em uma possível segunda temporada, o que eles farão com Penelope, já que existe um contraste muito grande dela ser praticamente a mulher mais poderosa de Londres ao mesmo tempo em que é a garota que menos importa na cidade.

Apesar de uma parte do público estar irritado com a doce garota ser responsável pela acidez de Whistledown, Nicola defendeu Penelope dizendo que não temos que apresentar um determinado nível de perfeição, e que precisamos ler e ver nas telas mulheres complicadas que possam tomar decisões ruins, ainda comparou sua personagem com Walter White da série Breaking Bad, que possui duas facetas , e se perguntava se algum dia veria uma mulher na mesma posição.

Bridgerton
Imagem: Reprodução

A atriz confidenciou ao site que espera que em uma possível segunda temporada Penelope explore mais a sua confiança e perceba que ela é realmente muito influente, apesar de ser tão ignorada na sua vida pessoal.

No entanto, Nicola não deixou escapar nenhuma informação… Apenas que seguindo a cronologia dos livros a segunda temporada seria focada em Anthony, o que poderia trazer uma perspectiva ainda mais atual à trama.

Durante as gravações a equipe de direção e produtores sempre procuravam a atriz quando precisavam saber a visão dos fãs sobre determinados assuntos já que Coughlan está em diversos fóruns sobre os livros.

Quando questionada sobre a série não ser uma trama tradicional de época, Nicola rebateu dizendo que já temos Orgulho e Preconceito para cumprir esse papel: “É um pouco chocante para os tradicionalistas. Mas Orgulho e Preconceito já foi feito. Foi aperfeiçoado. Não vamos fazer isso. Eu vi alguém reclamar que a glicínia estava florescendo por muito tempo e eu pensei: ‘Este é um show de fantasia. Todos eles têm dentes retos e não há cocô nas ruas. ‘ É uma fantasia! Foi algo como ‘leia o livro de regras, mas jogue-o pela janela’. 

Imagem: Reprodução

Após o lançamento da série, a venda dos livros da escritora Julia Quinn da série Bridgerton aumentaram consideravelmente, ao que parece todos estão animados para conhecer a história toda sem esperar pela próxima temporada, reunindo acada vez mais os fãs que poderão receber a continuação.

Quais suas impressões sobre a primeira temporada? Conta pra gente nos comentários!

Confira também:

Júlia Oliveira
Redatora d' O Quarto Nerd. Apaixonada por música e séries. Completamente viciada em livros. 'I go to seek a Great Perhaps'.