Brad Pitt foi escalado para estrelar no novo filme de ação da Sony Pictures, Bullet Train. (via Variety)
David Leitch irá dirigir e supervisionar o roteiro, que será escrito por Zak Olkewicz. Desde que dirigiu o spinoff de Velozes e Fuirosos, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, o diretor esteve a procura de seu próximo filme, e, apenas recentemente se comprometeu com este projeto.
O filme é baseado no romance japonês ‘Maria Beetle’, do autor best-seller Kotaro Isaka. Os representantes de Isaka, Ryosuke Saegusa e Yuma Terada, serão os produtores executivos do projeto.
Harvill Secker anunciou, separadamente, que publicará o livro em inglês no próximo ano.
Leitch e Kelly McCormick produzirão Bullet Train pela sua empresa, 87North Productions, ao lado de Antoine Fuqua e Kat Samick. Britanny Morrissey será a supervisora executiva do projeto para a Sony.
Confira também:
Recentemente, a Sony anunciou que esta trabalhando em ‘One Punch Man’, que também é baseada em um manga japonês, eles esperam que o projeto tenha potencial de franquia.
O estúdio ainda esta definindo o cronograma de produção, até o momento, continua sem data definida.
Desde que ganhou seu primeiro Oscar por atuação no filme de Quentin Tarantino, Era uma Vez em Hollywood, Brad Pitt esteve analisando cautelosamente suas opções. Com a produção de ‘Babylon‘, em que Pitt co-estrelará com Emma Stone, sendo adiada para 2021, o ator encontrou uma abertura para participar de outro projeto, sendo este, Bullet Train.