Novo quadrinho no universo de Blade Runner vem com a proposta de trazer uma visão mais geral dentro do universo geral da franquia.
Desde seu lançamento em 1982, Blade Runner se tornou um exemplo de como trazer ficção cientifica para os cinemas. É claro que a franquia cresceu nos últimos anos e com uma nova leva de fãs para a franquia. Isso fez com que surgissem outras histórias dentro desse universo como a sequência oficial (Blade Runner 2049 lançado em 2017), um anime (Blade Runner Black Out 2022 lançado em 2017) além de ter algumas obras dentro do mundo de quadrinhos.
Nesta quinta feira a Titan Comics junto da Alcon Media Group, disponibilizaram um pedaço do novo quadrinho do universo de Blade Runner, chamado Blade Runner Origins, o quadrinho tem previsão de lançamento em Fevereiro de 2021. (Via CB)
O quadrinho será um prequel que se passará em 2009, dez anos antes dos quadrinhos atuais de Blade Runner 2019. Na historia do novo quadrinho acompanharemos o detetive Cal Moreaux do LAPD, que é chamado para investigar o possível caso de suicídio de uma bioengenheira sênior que trabalha para a Tyrell Corp e que foi encontrada morta em um laboratório lacrado. O detetive Moreaux que foi enviado para investigar é instruindo a ser o mais discreto possível em sua investigação, percebe que o caso não é somente um caso de suicidio mas que pode estar envolvido no roubo de um prototipo da Tyrell Corp, por isso o detetive será arrastado para uma conspiração sombria dentro do império da Tyrell Corp.
Os quadrinho terão sua historia escrita pela equipe formada pelo co-roteirista de Blade Runner 2019 Mike Johnson (Supergirl, Star Trek), K. Perkins (Batwoman, Mulher Maravilha, Supergirl) e o roteirista Mellow Brown (American Gods, Calls). As capas serão feitas por Fernando Dagnino (Liga da Justiça), com versões variantes de Stanley “Artgerm” Lau, Peach Momoko e Robert Hack.
Confira Também:
Blade Runner 2019 ganha trailer e imagens
Blade Runner ganhará anime produzido pela Adult Swim e Crunchyroll
E você, sabia que Blade Runner tem tantas historias fora dos filmes ? Conte pra gente nos comentários.