Desde 2017, a cantora Billie Eilish realiza uma entrevista para a Variety, respondendo as mesmas perguntas com um ano de diferença para cada uma das respostas.
Essa tradição começa sempre com Billie mostrando quantos seguidores ela tem no instagram, sua foto mais curtida, e quem é a pessoa mais famosa que segue ela na rede social, e depois partindo para perguntas mais sérias sobre sua vida pessoal e como lida com a fama.
Quando perguntada sobre como lidou com a pandemia nesse ano, ela respondeu que esse tempo lhe ensinou a ser mais engajada com as coisas que acredita e aprendeu a se posicionar mais, e acima de tudo aprendeu a se informar.
“Aprendi muito sobre observar a maneira como as pessoas estão vivendo de que eu não sabia antes, coisas como a crise climática e a injustiça social e todas as coisas ruins me fizeram pensar de forma diferente. Eu nunca vou parar de lutar por todos que perderam suas vidas para a brutalidade policial. ”
A cantora ainda compartilhou que tornar-se maior nesse ramo a deixa cada vez mais confortável para não ficar se provando para o mundo o tempo inteiro.
Billie Eilish reagiu ao episódio em que foi atacada na internet após aparecer sem suas constantes roupas largas que são sua marca registrada.
“Se eu usar o que me deixa confortável, não sou uma mulher. Se tiro as roupas largas, sou uma porca. Ainda que essas pessoas nunca tenham visto o meu corpo, continuam a me julgar”, desabafou a cantora.
Assista a entrevista completa:
Veja também: