Depois de Billie Eilish estourar com hits como “bad guy“, a cantora chegou a realizar uma versão da música com Justin Bieber. A essa altura, Eilish já havia expressado seu amor como fã pelo cantor. Porém, em uma recente entrevista, ela revelou que não era apenas uma fã. (via Just Jared)
Durante um episódio de ‘me & dad radio‘ no Apple Music, a mãe de Billie, Maggie, confessou que ela e o pai, Patrick, quase mandaram a filha para terapia pelo seu amor excessivo pelo cantor.
“Dirigindo para o estúdio de dança com a Billie, tocando essa música e ela chorando, e quando voltamos, ela continuava chorando“, disse Maggie sobre a música “As Long As You Love Me“, de Bieber. “Era Marina and the Diamonds ou isso, o choro. Não só isso, tudo do Justin Bieber… qualquer música do Bieber. Eu só lembro dessa música bem em específico e bem, a Billie falando comigo sobre isso, e estando muito animada que estava saindo e ela só chorava. Todo mundo sabe da Billie e do Justin, mas essa música foi grande parte disso“, completou.
“Eu só ia assistir o clipe dessa música e chorava“, completou Billie.
“Eu só quero dizer que pensamos em levar você para terapia. Porque você estava com muito dor por causa do Justin Bieber“, finalizou Maggie.
Confira também:
- Entenda por que Klaus nunca aparecerá em Legacies
- Deacon Reese, filho de Reese Witherspoon e Ryan Phillippe, tem primeira música lançada
O que você achou sobre a revelação? Deixe nos comentários!