A nova versão da famosa sitcom, Um Maluco no Pedaço (1990-1996), intitulada como Bel-Air, teve a saída do showrunner e co-roteirista, Chris Collins, que será substituído pela dupla T.J. Brady e Rasheed Newson, que já trabalhavam na equipe de roteirista da série.
De acordo com o portal de notícias The Hollywood Reporter, Collins deixou o comando da série por motivos de diferenças criativas com a dupla criadora Andy e Susan Borowitz e a produção, que incluí o astro Will Smith.
No entanto a nova versão de Bel-Air estará disponível no serviço de streaming da Peacock pertencente a NBC Universal. Antes mesmo da divulgação do elenco a plataforma já encomendou duas temporadas e saiu na frente de diversas concorrentes como Netflix e Hbo Max, que concorriam pela exibição da série em seus streamings.
Confira também:
- Riverdale | Showrunner diz que história de Betty e Archie “não acabou”.
- What If…? | Capitã Grã-Bretanha terá um destaque maior na série animada.
Bel-Air será uma reimaginação do que aconteceu em Um Maluco no Pedaço, e trará de volta os atores Will Smith, Alfonso Ribeir, Tatyana Ali e muitos outros aos seus personagens. Além de trabalhar temas que não foram abordados no show original 30 anos atrás, como por exemplo, ser um homem negro nos Estados Unidos nos dias de hoje.
Confira abaixo o vídeo que deu origem a série Bel-Air:
Infelizmente, Bel-Air ainda não tem previsão de estreia. No entanto, Um Maluco no Pedaço está disponível aqui no Brasil pela Globoplay
Me diz o que achou sobre dessa notícia aqui nos comentários.