Batwoman | 2ª temporada Kate Kane passará manto para nova personagem

Kate Kane

Depois que a atriz Ruby Rose anunciou a saída da série, ainda havia uma dúvida sobre se haveria um cancelamento para à série. Mas, em um recente relatório a CW revelou que pretende continuar a série de TV, mas que Kate Kane não será mais a Batwoman. De acordo com o Deadline manto será passado para outra personagem interpretar a Batwoman. {Via: Collider}

Recentemente, um relato surgiu no Reddit afirmando uma nova chamada para a personagem Ryan Wilder, que mais tarde foi confirmado pelo Deadline.

“Mulher, em meados dos seus 20 anos, qualquer etnia. Ryan Wilder está prestes a se tornar Batwoman, ela é adorável, engraçada, um pouco atrapalhada e impulsiva. Ela não é nada parecida com a Kate Kane, a mulher que vestiu a roupa de batwoman antes dela. Sem ninguém em sua vida para mantê-la nos trilhos, Ryan passou anos como traficante de drogas, esquivando-se da GCPD e mascarando sua dor com maus hábitos. Hoje, reformado e sóbria, Ryan vive em sua van com sua fábrica. Uma garota que roubaria leite para um gato aliado e que também mataria com as suas próprias mãos, Ryan é o tipo mais perigoso de lutadora: bem preparada e multi função. Abertamente lésbica, atlética, apaixonada, confiável, e com toda certeza não faz parte do esteriótipo se super heróis americanos.”

Confira também:

Mas quem é Ryan Wilder? Nos quadrinhos, nenhuma personagem com tal nome utilizou o traje da heroína, dessa forma CW pode estar usando um codinome para a manter em segredo quem assumirá o lugar Kate Kane. Apesar do sabermos agora quem substituirá Kate na série, em relação ao elenco, ainda não se tem nomes na espera. Vale lembrar que a atriz de B99, Stephanie Beatriz mostrou interesse em interpretar a personagem. Mas ainda sim, seguimos sem mais informações sobre como a CW planeja desenrolar o que havia preparado na primeira temporada.

E você, está confiante para a segunda temporada da série?

Marta Fresneda
Líder do site de entretenimento O Quarto Nerd. Apaixonada por cultura pop, com objetivo de influenciar e incentivar mulheres na área de comunicação voltado ao mundo nerd.