Projeto Batgirl estava prestes a ser concluído, mas a emissora decidiu descontinuar seu lançamento que seria disponibilizado na plataforma HBO Max em dezembro.
Segundo informações divulgadas pelo The Wrap a série acabou custando mais que seu orçamento previsto, o que não era planejado para produções que se limitariam a TV.
Mas há discussões sobre a qualidade da trama. De acordo com informações do The New York Post as exibições testes do filme foram abaixo das expectativas. Porém, o motivo principal seria devido a Warner Bros Discovery planejar grandes produções para os filmes do universo cinematográficos da DC comics, e Batgirl não se enquadrava nesta visão.
Tomb Raider | A sequência foi oficialmente cancelada.
Conheça Sam Raimi | O talentoso diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Com uma produção de U$ 90 milhões o filme por hora não tem previsão para ser lançado e o projeto foi engavetado pelo estúdio. Batgirl passou por dificuldades já no início quando o primeiro diretor a assumir o longa Joss Whedon (Vingadores) se demitiu com menos de um ano trabalhando na produção. Além das diversas complicações que foram geradas devido aos protocolos de segurança para combater a pandemia.
O filme seria dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys para sempre e Ms Marvel), além do roteiro assinado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua emancipação fabulosa). E seria estrelado por Leslie Grace (Em um bairro de Nova York) como Barbara Gordon, além de contar com a presença de J.K Simmons como comissário Gordon e Michael Keaton como Batman. E o vilão Vagalume seria interpretado por Brendan Fraser.