O cineasta norte-americano, Barry Jenkins (que dirigiu “Moonlight”), se unirá a Leonardo DiCaprio para a adaptação da Netflix do documentário “Virunga”, indicado ao Oscar. (Via: THR)
Lançado em 2014, o documentário que foi produzido por DiCaprio e dirigido por Orlando von Einsiedel, se concentra no trabalho de conservação de guardas florestais no Parque Nacional Virguna, no Congo, enquanto lutam para salvar os gorilas das montanhas do Congo.
Confira também:
- Regina King acredita que não retornará para uma segunda temporada de Watchmen
- SDCC terá painel para comemorar 15 anos de Constantine com Keanu Reeves
- Kendrick Sampson e mais de 300 artistas e executivos negros assinam carta exigindo que Hollywood pare de encorajar a violência policial
- Winona Ryder acusa Mel Gibson de fazer comentários homofóbicos e anti-semitas
Barry Jenkins será o roteirista da adaptação, a qual será produzida por DiCaprio, Jennifer Davisson, Phillip Watson e Joanna Natasegara da Violet Filmes. Ensiedel ficará com a responsabilidade de produtor executivo.
Barry, ainda representado pela CAA, Silent R e Lichter Grossman, lançará em breve uma adaptação da série da Amazon, “The Underground Railroad”, de Colson Whitehead. Sua lista de projetos também inclui uma cinebiografia de Alvin Ailey para a Fox Searchlight.
E você, está ansioso para o novo projeto da Netflix? Deixe pra gente nos comentários.