Maroon 5 anuncia novas datas em 2021 para sua turnê que foi adiada por causa da pandemia de Coronavírus. Via Just Jared.
Porém, foi revelado que o baixista, Mickey Madden, não estará presente nessa turnê por escolha própria, após ser detido por violência doméstica.
“Há algumas coisas que preciso resolver e tratar no momento, então, eu decidi me abster da banda por durante certo tempo previsível,” o baixista comenta em entrevista à revista People “Durante esse tempo, eu não quero ser uma distração para meus colegas de banda. Eu desejo a eles tudo do bom e do melhor.”
O baixista estava na banda deste o começo, quando ainda se chama “The Kara’s Flowers“, em 1997. Desde então, Mickey Madden compõe a banda Maroon 5, que conta com Adam Levine, James Valentine, Jesse Carmichael, PJ Morton, Sam Farrar e Matt Flynn.
Adam Levine e os outros integrantes da banda não se manifestaram sobre o caso.
Se você conhece alguém ou sofre de violência doméstica, não hesite em denunciar. DISQUE 180 e denuncie à Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência. O serviço é gratuito, funciona 24hs e é totalmente anônimo.
Confira também: Mickey Madden se afasta do Maroon 5 após ser preso por violência doméstica