Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa estreou no começo de 2020 e virou um dos grandes sucessos recentes da DC nos cinemas. Dirigido por Cathy Wan, o longa juntou a já apresentada Arlequina (Margot Robbie) com Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain (Ella Jay Basco), Renee Montoya (Rosie Perez) e a Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell).
Porém, é indiscutível o quanto os fãs estavam com as expectativas altas em relação a Canário Negro. Smollett, que durante a divulgação do longa expressou sua alegria em interpretar a personagem, novamente comentou sobre o assunto. Em entrevista a EW, a atriz disse que “com certeza” viveria a Canário novamente.
“Não é muito um segredo para ninguém o quanto eu amei interpetar a Canário Negro, e eu me senti honrada em usar aquele manto“, contou. “Eu com certeza faria de novo se me dessem a chance“.
Além disso, a atriz comentou também sobre a 87Eleven, empresa de design de ação que ajudou a coordenar as cenas de luta no filme.
“Claro que sim!“, continuou. “Eu amo a equipe da 87Eleven e o Chad. Amaria trabalhar com ele e isso com certeza está dentre as minhas vontades. Ele tem um talento em contar uma narrativa através dessas sequências de ação. E sobre a chance de trabalhar com a 87Eleven, sim, com certeza, com certeza“, finaliza.
Com uma bilheteria mundial de US$ 281 milhões, Aves de Rapina ainda não tem sequência confirmada. Porém, será possível conferir Margot dando vida a Arlequina novamente em “Esquadrão Suicida” de James Gunn.
Além disso, gostaria de ver Smollett de novo no papel? Deixe nos comentários!