Parece que a ideia do final de Vingadores: Ultimato era bem diferente. O designer de produção que trabalhou no filme, Ryan Lang, publicou alguns trabalhos iniciais no Instagram e os resultados são bastante interessantes.
O efeito que Vingadores: Ultimato trouxe à vida salta da tela, mas as partidas individuais são muito diferentes. Thanos e Tony e encarando no meio da imagem merecem uma menção especial. O que Bucky fez com os punhos também é impressionante. Para os fãs que nunca viram o design no Outrider, essa mudança pode demorar um pouco para se acostumarem. Há tantas coisas que Lang e a equipe conseguiram colocar.
Na legenda do post diz: “Batalha de processo Infinity War / Endgame. Para um grupo de personagens, era mais fácil usar manequins em @zbrushatpixologic para criar uma composição, usar isso como referência para o esboço e pintá-lo”, explicou Lang. “Sem 3D no final. Normalmente eu gosto de esboçar meus rascunhos, mas esta foi uma maneira mais rápida de iterar e obter uma aprovação para a composição #process.“
Confira também:
Em um ponto da produção, o plano era fazer com que todos os heróis tivessem um momento de reunião antes que todo o caos estourasse. Nos recursos especiais do DVD, os fãs podem ver algumas dessas filmagens. Joe Russo falou sobre o motivos deles cortarem a isca com essa abordagem.
“Muitas das refilmagens e energia dos filmes da Marvel abordam questões de enredo que as pessoas não entendem e que descobrimos em uma exibição de teste exaustiva o que fazemos e o outro lugar são essas batalhas gigantes do terceiro ato“, explicou Russo. “Você sempre vai encontrar algum ponto dessa batalha que você pode fazer melhor ou pode ser selado a vácuo e encolhido…tínhamos a ideia de que iríamos pausar a batalha para todos os personagens se reunirem para conversar um com outro, mas quando começamos a executá-lo na sala de edição, descobrimos que não era um caminho interessante a seguir. Parecia artificial“, finalizou.
Aliás, o que você achou? Deixe nos comentários sua opinião!