Arte conceitual “Solo” revela uma briga por cima do Millennium Falcon

Solo

Já se passaram 2 anos desde o lançamento de “Han Solo: Uma História Star Wars“, o filme que dividiu os fãs de Star Wars. Mas a produção foi estranha mistura de diversos trabalhos entre Chris Miller, a visão original de Phil Lord e o produto final de Ron Howard. Mas agora o gerente de arte criativa da LucasfilmPhil Szostak, está respondendo algumas perguntas sobre a produção. Szostak compartilhou uma arte conceitual dos originais de Vincent Jenkins, que revela um confronto no topo da lendária Millennium Falcon entre Han, Beckett (Woody Harrelson), Qu’ira (Emilia Clarke), e Dryden Voss (Paul Bettany). Mas a sequência, de acordo com Jenkins, foi inspirada no filme de James Cameron, de 1995, True Lies. (via Collider)

Outra arte conceitual de Han Solo: Uma História Star Wars, está é uma ideia que eu queria que tivesse sido feita. Um confronto no teto da Millennium Falcon, inspirado em True Lies, um dos meus filmes favoritos. Arte conceitual de Vincent Jenkins.”

Não demorou muito para que os fãs começassem a questionar a cena. No twitter um fã disse: “Isso aconteceria no lugar do confronto na casa de Dryden Vos no final do filme?

Sim – essa foi uma representação inicial da Savareen, como uma refinaria pendurada ao lado de um penhasco. Mais imagens desse impasse entre Dryden, Beckett, Han e Qi’ra na superfície do Falcon podem ser vistas em The Art of Solo: Uma História Star Wars”, respondeu Szostak.

Mas e você, também gostaria de ver essa batalha no filme “Han Solo: Uma História Star Wars“? Conta pra gente nos comentários.

Marta Fresneda
Líder do site de entretenimento O Quarto Nerd. Apaixonada por cultura pop, com objetivo de influenciar e incentivar mulheres na área de comunicação voltado ao mundo nerd.