O longa foi baseado em uma série de 1960 com o mesmo nome.
Um dos filmes mais subestimados da década é “O Agente da U.C.L.E.” de Guy Ritchie. Trazendo com muito estilo o gênero de espionagem, o longa conquistou muitos fãs que pedem frequentemente uma sequência. Nas críticas, a produção também teve bons resultados, ganhando 67% da pontuação dos críticos e 73% do público no Rotten Tomatoes. Durante uma entrevista, o ator Armie Hammer disse ao Cinema Blend que gostaria que isso também acontecesse.
“Acredite em mim, se alguém dissesse, ‘Ei, você quer fazer uma sequência?’, Eu diria, ‘Claro que sim! Vamos lá!’, A certa altura, Lionel Wigram, que era produtor e também escreveu o roteiro original, ele e eu conversamos sobre ideias e ele me contou uma que teve para isso, e eu disse, ‘Parece ótimo! Seja qual for a sua ideia, vamos fazê-la!’, Eu não sei cara. Continue pressionando. Espero que um dia possamos fazer isso. Eu adoraria fazer isso”, disse Armie Hammer.
Sinopse de “O Agente da U.N.C.L.E.”:
Durante a Guerra Fria, um agente da CIA e um agente da KGB decidem unir forças para se infiltrar em uma organização criminosa e perversa que planeja usar armas nucleares para acabar com o equilíbrio do poder.
Assista aqui o trailer:
Veja também: Review | The Vamps mostra novo lado com “Cherry Blossom”