Diante de diversas acusações contra Armie Hammer, o ator é retirado de mais um filme. (Via: Variety)
Tudo começou após uma conta no Instagram começar a postar prints sobre conversas do ator onde ele apresentava comportamentos canibais, apologia ao estupro e agressões sexuais em suas mensagens. Quando as acusações surgiram, o ator não se pronunciou.
No entanto, não somente a conta em questão continuou se pronunciar com mais provas, como ex-namoradas do ator começaram relatar comportamento abusivo durante seus relacionamentos.
O escândalo está afastando cada vez mais as produtoras, e segundo o site Variety, o ator perdeu mais um papel.
Armie foi desligado da trama Billion Dollar Spy, do cineasta Amma Asante, onde atuaria ao lado de Mads Mikkelsen. Este seria o último filme na lista de Hammer, e agora, oficialmente todos os filmes em que estava fazendo parte do elenco cortaram relações. Entre essas produções estão a comédia romântica Shotgun Wedding e The Offer da Paramount.
Os projetos futuros que o ator pode aparecer tiveram suas gravações finalizadas antes das acusações.
A próxima possível grande produção do ator seria a continuação do filme Me Chame Pelo Seu Nome (Call Me By Your Name, 2017), no entanto, apesar da sequência literária existir, a adaptação para as telas não foi confirmada e não passa de rumores.
Seria uma forma de boicotar a produção colocar o ator no meio de tantos escândalos em uma sequência do filme que fez tanto sucesso, até pelo menos provar a ‘inocência’ de Armie.
Recentemente Armie Hammer, por meio de sua equipe jurídica chamou as acusações de ‘ultraje’ e ‘besteira’, a assessoria que o acompanhava desde o início de sua carreira desligou relações logo após as primeiras acusações.
Veja também: