Essa semana, vazaram algumas supostas conversas do ator Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome), o que o apontam como canibal. Mas agora, o ator está deixando, o que seria o seu próximo projeto, “Shotgun Wedding“. O filme que já tem Jennifer Lopez confirmada no elenco agora está à procura de outro ator para entrar no lugar de Harmer.
Em um comunicado público o ator revelou que a decisão foi feita de sua parte. “Não estou respondendo a essas alegações, mas à luz dos ataques online perversos e espúrios contra mim, não posso, em sã consciência, deixar meus filhos por 4 meses para fazer um filme na República Dominicana. A Lionsgate está me apoiando nisso e sou grato a eles por isso“, disse Hammer. (Via Variety)
Já a Liongaste fez um rápido comunicado sobre a saída do ator. “Armie pediu para se afastar do filme e nós o apoiamos em sua decisão“. As mensagens vazadas mostram afirmações do ator sobre canibalismo além de mensagens sexuais explicitas.
Veja também: Crítica | Rebecca: A Mulher Inesquecível
O último projeto do ator foi para aa plataforma da Netflix, com o remake “Rebecca” (2020), e também estará na sequência de “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017), com o protagonista Timothée Chalamet e o retorno do diretor do primeiro, Luca Guadagnino.
Mas até o momento, o estúdio não divulgou quem substituirá Armie Hammer na produção.