“Pode me processar se o que disse for mentira”, disse o ator sobre acusações contra Whedon
Durante um painel do evento de JusticeCon hoje, 25, o ator Ray Fisher voltou a falar sobre sua acusação contra Joss Whedon. O ator falou sobre isso primeiro em seu Twitter, onde alegou que o comportamento de Whedon foi “grosseiro, abusivo, pouco profissional e completamente inaceitável” durante as gravações de “Liga da Justiça“. (via Variety)
No painel, Fisher foi perguntado a diferença entre trabalhar com Zack Snyder e com Whedon.
“Eu não quero compará-los de maneira nenhuma“, começou. “Mas o que direi sobre toda a ‘situação do Whedon’ é que é óbvio que disse palavras e comentários fortes sobre Joss Whedon, e cada uma daquelas palavras, e cada um dos comentários, é verdade“.
No entanto, Ray Fisher não se estendeu muito sobre o assunto. Apenas disse que ele não escolheu tratar da situação com suavidade e que convida Whedon a processá-lo se o que disse for mentira – o que fez questão de juntar todas as provas possíveis.
“Me levou dois anos e meio para conseguir toda essa informação para que eu pudesse construir algo para que as pessoas não ignorassem“, disse o ator. “Estamos no processo de ter a certeza que as pessoas consigam contar suas histórias confidencialmente para que não recebem nenhum tipo de retribuição contra. Vamos chegar na raiz disso tudo. E se algo que eu disse sobre aquele homem seja mentira, convido ele a me processar por difamação“, completou.
Confira também:
Joss Whedon ainda não se manifestou sobre as acusações do ator.
Dirigido por Zack Snyder, Liga da Justiça conta com Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams, Gal Gadot, Ezra Miller, Jason Momoa, Ray Fisher, Jeremy Irons, Diane Lane, Connie Nielsen, JK Simmons, e Ciarán Hinds.
A versão de Liga da Justiça de Zack Snyder chegará à HBO Max em 2021.
Aliás, qual sua opinião sobre o que está acontecendo? Deixe nos comentários!